Re: [Candidato] Tiago Marques

09 Dez 2011, 21:08 [#90]
Apesar de não seres o meu favorito, tenho te em muito boa conta nas minhas preferencias, e com estes recentes trabalhos esta a dar dores de cabeça a muita gente no que toca a escolher o seu candidato, estas a fazer um excelente trabalho.
Vou te fazer a mesma pergunta que fiz ao caseir0: O que achas do trabalho da anterior dupla de selecionadores?
Há e boa sorte no resto da campanha :D
Imagem

10 Dez 2011, 10:14 [#91]
És um dos meus favoritos para a selecção, estás a fazer um excelente trabalho. :)
És um user em crescimento, e tens muitas possibilidades de ganhar isto. :)
Aproveito e faço a mesma pergunta que o Laker: O que achas do trabalhos da anterior dupla de selecionadores?
Boa sorte. :)

10 Dez 2011, 13:33 [#92]
O Caseiro não foi o único a fazer algo pela Selecção Nacional.

Há um ou dois meses atrás, o Tiago Marques foi quem esteve a fazer as fichas de jogo dos jogos da Selecção Nacional desde o início, para adicionar à base de dados de jogos da DTL.
Quando daqui a pouco tempo se puder ver as primeiras dezenas de jogos na base de dados, será graças a ele. ;)
Imagem

10 Dez 2011, 19:04 [#99]
Pergunta número 28 - Vais pedir aos treinadores de cada equipa uma lista com os mais activos?
Sim, claro. Para todas as convocatórias, pedirei uma lista aos representantes dos clubes com os utilizadores que mais se destacaram dentro da sua equipa. Essa lista vai ser importante para algumas situações que possa estar indeciso e até mesmo para me ajudar a escolher os convocados, sabendo claro, que "a última palavra" é sempre minha.

Pergunta número 29 - Como vais gerir a situação dos "dos mais antigos da DTL/Admin." e as suas chamadas à Selecção?
Como já tive oportunidade de dizer, os utilizadores mais antigos têm prioridade em relação aos novatos, no entanto, terão também que ser activos para envergar a camisola das quinas, não serão convocados apenas por terem muitas épocas.

Pergunta número 30 - E as renuncias à Selecção que tem acontecido muito, que achas desse assunto?
Gostava que todos os que renunciaram à Selecção, reconsiderassem. Como já disseram, a Selecção não é minha... não é tua... nem é "dele"..., é nossa! Portanto acho que não faz sentido estarem já jogadores automaticamente fora das convocatórias.

Pergunta número 31 - Dá-me duas boas razões para votar em ti.
Sem querer fugir muito à pergunta, eu acho que vocês devem votar em mim, se vocês acharem que eu realmente mereço, se achares que desempenharei de forma exemplar o papel de Seleccionador Nacional.
Mas pronto, para não fugir muito à pergunta, devem votar em mim pois já demonstrei o quanto me aplico por esta comunidade - um exemplo de trabalho que já fiz, juntamente com mais dois grandes amigos, realizei o trabalhoso Guia DTL, com fichas individuais (com dados de todas as épocas) de todos os jogadores, por este motivo também, estou a par de muita da história da DTL (o suficiente, penso) - podem consultar o Guia DTL aqui.
Outra razão para a qual devem votar em mim, é o conhecimento que tenho da história da DTL, bem como dos utilizadores - pegando também no exemplo do Guia DTL, pois foi realmente uma experiência única, em que conheci dezenas e dezenas de carreiras dos jogadores. Deu para ver como era "antes" a DTL, como eram "os outros tempos", sem dúvida uma experiência única.

Pergunta número 32 - Votar em ti é por um futuro melhor? E se votar noutros?
Se votares noutros já não tens a certeza que "vás ter" um futuro melhor! :sorridente:
Não, estou a brincar, como já disse, espero ter demonstrado o quando quero vencer estas eleições, e quanto são importantes para mim, mas principalmente, espero que sintam que caso me escolham não vos desiludirei, é mais por aí que penso quando digo "por um futuro melhor".

Peço imensas desculpas pela demora nas respostas.

Estatística dos primeiros jogos da Selecção:
http://www.mediafire.com/?cvtlp2eqlbc1ld8
(Estatística dos 19 primeiros jogos da Selecção Nacional (com marcadores e minutos dos golos, assistências, cartões) !
Trabalho realizado 1/2 meses que vai para a Página Inicial da DTL (dtlportugal.com)