Re: Parabéns a você

09 Dez 2011, 17:32 [#2582]
Well, lets start, vós sois uns amores, logo irei agradecer individualmente a cada um de vós os parabéns.
Spoiler
Para quem se lembra da minha mais recente promessa, era mentira, obrigado a todos :P
Spoiler
Mas enfim, não posso deixar de agradecer ao edu por ter dito o meu nome completo e ao Jals e a um dos novos viciados em LoL por dizerem o meu nome, digamos, incompleto, ao dr0pdead por me fazer lembrar o primeiro episódio desde que estou na DTL, em que o Lima disse o mesmo trocadilho, ao bscorpion e ao scpyrus por me presentearem com anime, se bem que continuo a preferir raparigas reais, ao pdomingues por associar a sua irmã a mim conjugando as datas de nascimento, ao Nun0 por dizer que sou enorme e claro ao águia, ao meu patrocinador-mor, ao special one, ao rapaz cujo fetiche é escrever i's, àquele que já foi nylton e agora é martins, ao zbordingboy, ao senhor Raul Peixoto, ao fabinhopodbot cujo nick acaba com uma rima deveras engraçada, ao fã dos Kaiser Chiefs, a um dos açorianos da DTL que gosta de k's, ao Pato, ao único Rogério que conheço, ao ilegal e ao Leixões.

PS: O outro novo jogador de LoL acabou de me parabenizar, e tenho de lhe agradecer também.
Spoiler
Para quem não quis ler acima, obrigado.