Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
09 Dez 2011, 22:36 [#4222]Macedo o Filosofo da DTL
PS: Filosofo da casa-de-banho :mrgreen:
PS: Filosofo da casa-de-banho :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
09 Dez 2011, 22:39 [#4223]Que espectáculo! :mrgreen: :palminhas:Sceper Escreveu:Spoiler
(BTW: Belo avatar que tens! A moça tem muito bom gosto (t-shirt dos Ramones) 8-) )
Será que tem jeito para isso também?... :hum:caseir0 Escreveu:Que falhanço...o gajo devia-se dedicar à pesca!!!
:mrgreen:

09 Dez 2011, 23:47 [#4224]E eu também tenho bom gosto por ter escolhido uma moça nova e jeitosaKakerlakk Escreveu:Que espectáculo! :mrgreen: :palminhas:Sceper Escreveu:Spoiler
(BTW: Belo avatar que tens! A moça tem muito bom gosto (t-shirt dos Ramones) 8-) )

09 Dez 2011, 23:48 [#4225]Mas é claro que tens! Nem se coloca essa questão!Sceper Escreveu:E eu também tenho bom gosto por ter escolhido uma moça nova e jeitosa

10 Dez 2011, 04:02 [#4227]facil
mete se a imagem para baixo e olha se
mete se a imagem para baixo e olha se

10 Dez 2011, 04:21 [#4228]Jogadores beijam-se no videojogo FIFA 2012
:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock:

10 Dez 2011, 06:45 [#4229]Como disse já andou aqui na DTL esse vídeo.
De qualquer das maneiras consegui olhar mais do que 5 segundos para os olhos dela porque são bonitos. Mas admito que antes não estive a olhar para os olhos dela.
De qualquer das maneiras consegui olhar mais do que 5 segundos para os olhos dela porque são bonitos. Mas admito que antes não estive a olhar para os olhos dela.

10 Dez 2011, 10:30 [#4230]O leixonense acha-se tão engraçadinho, tá sempre neste tópico 

10 Dez 2011, 10:32 [#4231]Ele ainda vai criar um fórum só com um tópico deste. grinSceper Escreveu:O leixonense acha-se tão engraçadinho, tá sempre neste tópico

10 Dez 2011, 14:41 [#4233]sou muito engraçado e doce ,como tu dizes grinElClandestino Escreveu:Ele ainda vai criar um fórum só com um tópico deste. grinSceper Escreveu:O leixonense acha-se tão engraçadinho, tá sempre neste tópico
Spoiler
Última edição por The_Leixonense em 10 Dez 2011, 14:44, editado 2 vezes no total.

10 Dez 2011, 14:42 [#4234]Doce?The_Leixonense Escreveu:sou muito engraçado e doce ,como tu dizes grinElClandestino Escreveu:Ele ainda vai criar um fórum só com um tópico deste. grinSceper Escreveu:O leixonense acha-se tão engraçadinho, tá sempre neste tópico
Spoiler
Não estou a perceber.

10 Dez 2011, 22:09 [#4236]Vão ao google e escrevam mov0001 e carreguem no primeiro link e conseguem ver a pessoa que mais vos visitou no facebook 
10 Dez 2011, 22:21 [#4238]Isto, é Triste.
E só de pensar que também já fui assim...
E só de pensar que também já fui assim...
10 Dez 2011, 23:09 [#4240]Isto é "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", por isso ou é porque vocês querem gozar com o rapaz e rirem-se dele ou estão no sítio errado.
Em relação ao vídeo todos já passamos esta fase na adolescência, a uns é mais forte a outros é menos e a uns dura mais e outros menos. Até agora nos questionamos sobre o nosso valor e coisas assim. Como disse, na adolescência isto é mais do que normal, agora uns excedem-se como este rapaz. Mas ele só quer atenção.
Mas uma coisa que não percebo é que as pessoas têm câmera mas não microfone ao ponto de terem de escrever em papeis. E sim, estou a satirizar este tipo de vídeos. Mas se ainda fosse para a namorada ou assim compreendia, muitas vezes fazemos coisas que, para quem vê de longe, é ridículo mas acabam por fazer, porque o amor transforma as pessoas.
Em relação ao vídeo todos já passamos esta fase na adolescência, a uns é mais forte a outros é menos e a uns dura mais e outros menos. Até agora nos questionamos sobre o nosso valor e coisas assim. Como disse, na adolescência isto é mais do que normal, agora uns excedem-se como este rapaz. Mas ele só quer atenção.
Mas uma coisa que não percebo é que as pessoas têm câmera mas não microfone ao ponto de terem de escrever em papeis. E sim, estou a satirizar este tipo de vídeos. Mas se ainda fosse para a namorada ou assim compreendia, muitas vezes fazemos coisas que, para quem vê de longe, é ridículo mas acabam por fazer, porque o amor transforma as pessoas.