Henras Escreveu:ahahah
e o meu?
vamos la este topico ate é bacano
como aconteçeu isso?Henras Escreveu:stor de fisica do ano passado que me começou a chamar Henras
henras deve vir de henrique se calhar

Henras Escreveu:ahahah
e o meu?
vamos la este topico ate é bacano
como aconteçeu isso?Henras Escreveu:stor de fisica do ano passado que me começou a chamar Henras

ya vemThe_Leixonense Escreveu:Henras Escreveu:ahahah
e o meu?
vamos la este topico ate é bacanocomo aconteçeu isso?Henras Escreveu:stor de fisica do ano passado que me começou a chamar Henras
henras deve vir de henrique se calhar

sc pensava que era Sport Clube e eu leio, como bom a português, ésse cê. E vou ler sempre assim, mesmo que não queiras não consigo evitar.h3nras sc Escreveu:agora o meu ja esta mais dificil, de onde vem a parte do sc??
nao sabem, visitem o meu perfil que ficam a saber lol
e o meu nick le-se:
Henras ésse quê

Errado amigo. quê é o "q", jota é o "j" e jê é o "g".h3nras sc Escreveu:cê ou quê tanto faz, é tudo igual
podemos dizer jê ou jota

José Mourinho como bom português não falhaJosé Mourinho Escreveu:Errado amigo. quê é o "q", jota é o "j" e jê é o "g".h3nras sc Escreveu:cê ou quê tanto faz, é tudo igual
podemos dizer jê ou jota

Obrigado pelas palavras, o meu objectivo não é só corrigir mas também ensinar aos meus conterrâneos a nossa Língua. Assim como terei gosto em aprender com eles, seja sobre a nossa Língua ou outra coisa qualquer.Sceper Escreveu:José Mourinho como bom português não falhaJosé Mourinho Escreveu:Errado amigo. quê é o "q", jota é o "j" e jê é o "g".h3nras sc Escreveu:cê ou quê tanto faz, é tudo igual
podemos dizer jê ou jota![]()
God bless this post :prayer:

Tenho a certeza que tu e o scpyrus se vão dar muito bemJosé Mourinho Escreveu:Obrigado pelas palavras, o meu objectivo não é só corrigir mas também ensinar aos meus conterrâneos a nossa Língua. Assim como terei gosto em aprender com eles, seja sobre a nossa Língua ou outra coisa qualquer.

Não sei, só sei que acabei de responder a ele no "Tópicos dos Engraçadinhos - Generalizado" porque ele diz que o vídeo do rapaz que sofre bullying está bem ali e eu digo que não. Mas eu não ando atrás do erros, não se preocupem que não sou a polícia da gramática porque eu também erro, ou por distracção ou por carregar na tecla errada. Agora há erros básicos que são difíceis de não se ver nem dizer nada, acho que é bom aprender.tiago21 Escreveu:Tenho a certeza que tu e o scpyrus se vão dar muito bem

Não era suposto teres sido tu a responder...h3nras sc Escreveu:V-apelido
Leon-leao-sporting
é isto?
Na verdade, não está certo, não.h3nras sc Escreveu:então é porque ta certo.tambem nao era muito dificil
Tu podes dizer porque tenho medo de admins...RSantos Escreveu:Eu até dizia, mas não sei se o LViieira quer que se siga e o Sportingboy também não deixa dizer. :? grin
Não, não... eu é que tenho medo de ti, porque tu és o maior. O maior, pá!sportingboy Escreveu:Tu podes dizer porque tenho medo de admins...RSantos Escreveu:Eu até dizia, mas não sei se o LViieira quer que se siga e o Sportingboy também não deixa dizer. :? grin