Re: [Candidato] RJPR

07 Dez 2011, 16:14 [#41]
Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.

Dá-me duas boas razões para votar em ti.

Agradeço antecipadamente a tua resposta, desejando-te um bom resto de campanha.

07 Dez 2011, 17:20 [#42]
Kakerlakk Escreveu:Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.

Duas boas razões para votar em mim?
Bem, penso que a primeira é o sentido de responsabilidade e empenho que eu tenho em tudo o que faço :). Se for preciso alguma coisa em grande, difícil ou quase impossível, trabalho com o que tenho para tentar fazê-lo.
A segunda... Noção do que faço em relação às convocatórias. Por muitas críticas que gere, tenho a sempre a noção de que fiz a convocatória certa, porque nunca convoco quem não merece.

07 Dez 2011, 22:57 [#45]
Eu peço desculpa por estar a dizer isto tão tarde...mas desde a semana passada até hoje ainda não tinha parado...agora sim vou-me poder dedicar mais um bocadinho a isto ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Dez 2011, 23:27 [#47]
RJPR Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.

Duas boas razões para votar em mim?
Bem, penso que a primeira é o sentido de responsabilidade e empenho que eu tenho em tudo o que faço :). Se for preciso alguma coisa em grande, difícil ou quase impossível, trabalho com o que tenho para tentar fazê-lo.
A segunda... Noção do que faço em relação às convocatórias. Por muitas críticas que gere, tenho a sempre a noção de que fiz a convocatória certa, porque nunca convoco quem não merece.
Obrigado, RJPR. Gostei e fiquei mais esclarecido em relação a ti. ;)

07 Dez 2011, 23:37 [#48]
MankY Escreveu:uma pergunta:
porque razão te candidatas a seleccionador?
e o que para ti é a DTL?
Candidato-me a Seleccionador, porque já tive a experiência de ser adjunto e acho que me saí bem :). Claro que neste momento ser Seleccionador não é tudo para mim, longe disso (até porque vou a caminho da minha 3ª época de casa só), porque quero subir ainda mais na minha carreira.

Para mim a DTL é uma comunidade onde passo maior do meu tempo a conviver com grandes users (que ao mesmo tempo são grandes pessoas). É um sítio onde me posso integrar sempre e sei sempre a quem recorrer em horas de aflição. É um sítio que sei que é competitivo mas cheio de carinho entre todos. Enfim... É o sítio perfeito :)

07 Dez 2011, 23:51 [#49]
O facto de já teres estado (e ainda estares) dentro da seleção, já te deram uma noção do que é preciso para ser selecionador, e conhecendo-te como conheço, com o empenho que tens, sei que irias desempenhar bem o lugar :)
Imagem

10 Dez 2011, 18:03 [#58]
Concordo, a Selecção é o que nos une mesmo que estejamos em lado diferente, pelo menos na nossa Selecção vejo sempre os do Porto a darem-se com os do Benfica numa boa, por exemplo. Se forem os melhores da DTL a Selecção é a equipa DTL, se estiverem os amigos é a equipa dos amigos do Zidane ou Ronaldo e é aí que vos une também.
Imagem