tbm pensei logo que o cabelo fosse do fabio, mas depois fui atras do resto dos comentarios, mas e so mais uma hipotese 

Será? :tomazz:ElClandestino Escreveu:Já agora vou deixar aqui outra suspeita, o edudred é da época 9 também e tem cabelo castanho.
Outra possibilidade também pode ser o pereiiriinha visto que frequenta o 9º ano e tem cabelo castanho.

Mas tem obrigatoriamente que dar pistas para nós podermos chegar até ele. E se foi ao calhar porque é que meteu a negrito o número 9?knuckles Escreveu:epa isso de noves facadas foi ao calhas, ele tinha de matar de qualquer maneira, e o cabelo pode ser peruca.

Essa tua suspeita também pode ser verdadeira mas também pode ser falsa até porque eles tem um determinado tempo para virem aqui.camate Escreveu:Pois o numero nove tem de ser uma pista! alguem que adora o numero nove
Axo que o kira foi e um dos que nao tinha postado

E ele também se estreou na época 9 e tem cabelo castanho acho eu. :hum:M4rtinZ Escreveu:Cá para mim é o knuckles! :s Kira e knuckles começam por K, ele foi o único que não quis relacionar as pistas com o Kira, podia estar a tentar defender-se!