Re: [Candidato] Caseir0

11 Dez 2011, 00:20 [#122]
Caseir0, um candidato fortíssimo que mostrou até agora nesta campanha um grande trabalho com as estatísticas actualizadas e não só. E também já todos sabem que é talvez um dos melhores e mais empenhados utilizadores da comunidade :D
Boa sorte para o que resta da campanha e para a votação :)

11 Dez 2011, 00:20 [#123]
Sim senhor grandes estatísticas, tu organizaste isto tudo muito bem caseir0...e eu sei bem o que isso custa de fazer, pois andar atrás no tempo, consultar jogos antigos, além do trabalho que dá, também o tempo que se perde...por isso o meu obrigado por isso tudo, foste grande acredita :D
Legendary Striker... is back again 8)

11 Dez 2011, 00:35 [#124]
Excelente trabalho.
Agora uma coisa que eu gostava de ver (e isso não era apenas para a Selecção, mas numa 1ª fase poderia ser), era conseguirmos encontrar na net o maior número de jogos da selecção DTL (wegame, viddler, etc...), para colocarmos pelo menos os que achássemos num tópico para o efeito.
Uma vez já tinha feito esse pedido à comunidade em geral (após ideia do Kakkerlak), mas ainda não se avançou muito nisso. Eu próprio possa ajudar, pois no viddler sei onde encontrar muitos, e com esse excel, sabemos sempre todas as equipas contra quem a selecção jogou, só é preciso arrumar os jogos ;)

11 Dez 2011, 00:38 [#125]
pdomingues Escreveu:Excelente trabalho.
Agora uma coisa que eu gostava de ver (e isso não era apenas para a Selecção, mas numa 1ª fase poderia ser), era conseguirmos encontrar na net o maior número de jogos da selecção DTL (wegame, viddler, etc...), para colocarmos pelo menos os que achássemos num tópico para o efeito.
Uma vez já tinha feito esse pedido à comunidade em geral (após ideia do Kakkerlak), mas ainda não se avançou muito nisso. Eu próprio possa ajudar, pois no viddler sei onde encontrar muitos, e com esse excel, sabemos sempre todas as equipas contra quem a selecção jogou, só é preciso arrumar os jogos ;)
Exactamente, pdomingues. Eu fiz esse pedido, mas ninguém se mostrou muito interessado, pelo menos à primeira vista.

Da minha parte, cheguei a começar um pequeno ficheiro de bloco de notas para ir anotando todos os jogos que fosse encontrando, mas depois vem uma coisa e outra e acabei por pôr isso de parte.

Nunca é tarde para retomar o processo, por isso também posso ajudar, se quiserem. ;)

11 Dez 2011, 00:46 [#126]
Andr3 Escreveu:Caseir0, um candidato fortíssimo que mostrou até agora nesta campanha um grande trabalho com as estatísticas actualizadas e não só. E também já todos sabem que é talvez um dos melhores e mais empenhados utilizadores da comunidade :D
Boa sorte para o que resta da campanha e para a votação :)
jordanoliveira10 Escreveu:És um grande candidato a vencer, boa sorte caseir0 :)
Flexi Escreveu:Sim senhor grandes estatísticas, tu organizaste isto tudo muito bem caseir0...e eu sei bem o que isso custa de fazer, pois andar atrás no tempo, consultar jogos antigos, além do trabalho que dá, também o tempo que se perde...por isso o meu obrigado por isso tudo, foste grande acredita :D
Obrigado! Acima de tudo é bom receber este carinho por parte dos utilizadores.

Quanto à selecção é meu desejo tomar o leme se vocês assim entenderem...tenho grandes ideias para concretizar caso venha a ser o escolhido, tenho a certeza para aquilo que concorri e acima de tudo estou e vou dedicar-me a 100% neste projecto.
Kakerlakk Escreveu:
Exactamente, pdomingues. Eu fiz esse pedido, mas ninguém se mostrou muito interessado, pelo menos à primeira vista.

Da minha parte, cheguei a começar um pequeno ficheiro de bloco de notas para ir anotando todos os jogos que fosse encontrando, mas depois vem uma coisa e outra e acabei por pôr isso de parte.

Nunca é tarde para retomar o processo, por isso também posso ajudar, se quiserem. ;)
Pois bem, vocês são sempre óptimos em propor soluções e eu adoro desafios. Isto é algo que vou dar primazia e substituir o ponto das estatísticas (visto que já estão feitas) por criar um tópico ,ou adicionar a um já feito, com a listagem dos jogos feitos pela selecção. Aliás, a cada dia que passa mais o trabalho aparece e maior é a vontade em abraçar este projecto. Não é que seja muito do meu feitio pedir o que quer que seja, mas o desafio é demasiadamente enorme para eu não deixar de pedir que me deixem concretizar este "sonho" aqui na comunidade...

Obrigado mais uma vez ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Dez 2011, 02:11 [#127]
Excelente trabalho caseir0, és sem dúvida alguma o user certo para este cargo :)
Só uma dúvida, estas estatísticas são referentes a todos os jogos, até aos amigáveis certo? Não é só as internacionalizações pois não? :)
Imagem

11 Dez 2011, 02:50 [#128]
Estas estatísticas são referentes a todos os jogos feitos pela selecção excluindo os especiais. Por exemplo, jogos como OLD vs. New não contam para esta contagem. Como na realidade, tanto amigáveis como jogos oficiais contam para a estatística ;)

Por sim, é só internacionalizações :D

11 Dez 2011, 02:59 [#129]
Isso parece-me fácil, acho eu. Se calhar é mais complicado do que eu penso. Mas é alguém abrir um tópico e ir acrescentado os jogos que encontrarem nesses sites e ordenar por data. Ou então arranjam a lista de jogos inteiros e vai-se preenchendo. É o que acho e parece simples.
Imagem

11 Dez 2011, 11:52 [#130]
caseir0 Escreveu:Estas estatísticas são referentes a todos os jogos feitos pela selecção excluindo os especiais. Por exemplo, jogos como OLD vs. New não contam para esta contagem. Como na realidade, tanto amigáveis como jogos oficiais contam para a estatística ;)

Obrigado. É que à uns tempos tinham-me dito que os amigáveis não contavam para as internacionalizações, mas tu contaste e por isso é que perguntei :)
Imagem

11 Dez 2011, 12:35 [#132]
Jals Escreveu:
caseir0 Escreveu:Estas estatísticas são referentes a todos os jogos feitos pela selecção excluindo os especiais. Por exemplo, jogos como OLD vs. New não contam para esta contagem. Como na realidade, tanto amigáveis como jogos oficiais contam para a estatística ;)

Obrigado. É que à uns tempos tinham-me dito que os amigáveis não contavam para as internacionalizações, mas tu contaste e por isso é que perguntei :)
Pelo que percebi só não eram contados os especiais. Acho que faz sentido contar os amigáveis "oficiais"...Aliás, outros também puseram os amigáveis no excel acho eu...se não, também é fácil eliminar esses jogos...é só fazer delete na coluna dos amigáveis.
Mas lá está, já na realidade os amigáveis são contabilizados...acho que aqui não deve ser diferente. Se formos a ver bem o seleccionador tem o mesmo trabalho num amigável que num jogo oficial :P

11 Dez 2011, 12:38 [#133]
Obrigado pelo esclarecimento caseir0 :P
Eu só tinha mesmo a dúvida porque houve uma vez que o marcioo tinha actualizado as internacionalizações e eu achava que me faltava uma (o meu jogo de estreia, amigável ainda no tempo do panteranegra, Portugal vs Finlândia), e ele me disse que os amigáveis não contavam. Mas já entendi agora :)
Imagem

11 Dez 2011, 12:59 [#134]
Jals Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento caseir0 :P
Eu só tinha mesmo a dúvida porque houve uma vez que o marcioo tinha actualizado as internacionalizações e eu achava que me faltava uma (o meu jogo de estreia, amigável ainda no tempo do panteranegra, Portugal vs Finlândia), e ele me disse que os amigáveis não contavam. Mas já entendi agora :)
Os amigáveis contam e tem de contar, eu só te disse que nas internacionalizações do Euro isso não contava, só conta para as internacionalizações totais ;)

11 Dez 2011, 13:01 [#135]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento caseir0 :P
Os amigáveis contam e tem de contar, eu só te disse que nas internacionalizações do Euro isso não contava, só conta para as internacionalizações totais ;)
Afinal compreendi-te mal marcioo. Já está tudo percebido então :)
Só faço confusões :mrgreen:
Imagem

11 Dez 2011, 13:16 [#136]
Ora bem, como ainda ninguém aproveitou para perguntar directamente como irá ser feito o ingame aqui ficam os meus esclarecimentos sobre o assunto:

- Aproveitando a minha qualidade como hoster da DTL irei fazer eu próprio os jogos. Este factor tem bastantes vantagens, no sentido que o jogo/informações do jogo passará apenas por mim e/ou comentadores, não sendo o motivo da viagem do ficheiro de vídeo uma desculpa para qualquer atraso na publicação do jogo para a comunidade. Procurarei postar os jogos no mesmo dia dos jogos da selecção real (quando compatíveis).

- Irá ser dado especial destaque a um bom rendimento táctico da equipa. Não obstante as adaptações que possam surgir (relembro que os jogadores não irão ser convocados apenas por posições), irei procurar optimizar os jogos da selecção, ainda para mais com as regras novas em que temos os nossos jogadores muito idênticos aos jogadores regulares do PES.

- Já informei desta situação mas volto a repetir: No caso de convocatórias com jornada dupla, irá regressar a rotatividade do plantel nos dois jogos. Se houver 22 jogadores convocados irá haver dois onzes diferentes (no caso de haver 2 GR, espero que sim). Mais informo que não haverá substituições destinadas. As substituições serão feitas de acordo com o cansaço dos jogadores, saem os 3 mais cansados. Esta situação só não se verificará se houver jornada única, em que há muitas substituições, optando eu por fazê-las ou ao intervalo ou num período específico do encontro (mesmo assim será sempre avaliado o desgaste de cada jogador).

- O jogo terá, sempre que possível, uma flash interview a um ou mais jogadores intervenientes no final da partida. (como foi feito no último jogo dos :fenix: para o campeonato. Ver AQUI)

- Irei tentar premiar com algum trabalho (vídeo/imprensa) os jogadores que por impossibilidade não puderam jogar, mesmo que convocados. Esta situação poder-se-à verificar em jornadas únicas em que não poderão participar todos os jogadores. Um bom exemplo disto foi o que fiz para a selecção (com a ajuda do BScorpion e scpyrus que comentaram) no Jogo amigável contra o Luxemburgo -> Ver AQUI

Mais coisas poderão ser feitas, mas para já prefiro mostrar aquilo que já fiz para verem que o que digo não passa apenas de meras palavras...mas que já o fiz em outras ocasiões. Se quiserem posso acrescentar mais qualquer esclarecimento. Obrigado

11 Dez 2011, 13:40 [#137]
Mais argumentos? Estás a investir forte para a recta final da campanha (acaba hoje, certo?). Em relação àquilo só tu é que enviaste e tenho tudo pronto, mas 2 disseram que enviavam durante a tarde, a ver se consigo postar antes de a campanha acabar mas mesmo que seja depois da meia-noite é campanha para o vosso lado na mesma.

Ri-me muito com o "Boa noite... boa noite... boa noite... boa noite..." e parece-me bastante bom fazeres algo parecido para o pessoal não desanimar, acho que é algo importante, motivar os jogadores.

Só agora é que carregou o vídeo. A última parte, a tua, deve ter dado um trabalho enorme. Parece mesmo real, que espectáculo! Estou fascinado. Seja qual for o resultado tens de continuar com estas coisas bonitas na DTL.
Imagem

11 Dez 2011, 14:36 [#139]
grandes iniciativas que pretendes fazer caseir0, conta plenamente com o meu voto, es o candidato que para mim se esta a mostrar melhor, parabens e continua assim ate a campanha acabar, espero que ainda tenhas mais grandes ideias
Imagem