Acho que o falcao tava muito bem no porto :empruado:

Nós só precisamos de um avançado.ruifcpsempre Escreveu:o porto so precisa de comprar um central um medio e um avançado em janeiro. so assim é que conseguimos ter mais solidez e estabilidade

Eu concordo contigo BeFree_19.BeFree_19 Escreveu:Nós só precisamos de um avançado.
Para a Defesa tens o Mangala, encostado.
Para médios temos o defour e o james rodriguez.

O meu treinador do leça usava essa táctica é muito boa o ponta de lança que vem buscar jogo atrás tem que ser muito movel e o outro um bom finalizador .Muitas jogadas era feitas a partir desse avançado criando espaços na defesa para os médio laterais subiremRSantos Escreveu:Eu acho que o FC Porto podia começar a jogar com 2 pontas-de-lança. Um deles até podia ser o Hulk, mas com mais liberdade que o outro ponta-de-lança, podendo vir buscar jogo atrás e procurar espaços nas alas. O outro ponta-de-lança seria mais fixo, com tarefas mais focadas na finalização.
RSantos Escreveu:Eu acho que o FC Porto podia começar a jogar com 2 pontas-de-lança. Um deles até podia ser o Hulk, mas com mais liberdade que o outro ponta-de-lança, podendo vir buscar jogo atrás e procurar espaços nas alas. O outro ponta-de-lança seria mais fixo, com tarefas mais focadas na finalização.
Um 4-4-2 losango não assentava mal na equipa do Porto. Imaginem um meio campo constituído por Fernando (médio defensivo), João Moutinho e Defour (médios centro - Moutinho a apoiar mais a defesa e o Defour a transportar mais a bola) e James Rodriguez (médio ofensivo). Assim, o FC Porto seria uma equipa mais compacta e o ataque teria muito mais apoio. Como o Hulk e o James continuariam a ser os jogadores com mais liberdade na equipa, podiam, quando necessário, recorrer às alas também.