Re: [Discussão] - Sporting CP

10 Dez 2011, 15:42 [#1846]
Rubby Escreveu:Esses 114 dias traduzem-se em 8 vitórias, 0 empates e 0 derrotas.
Alvalade está a tornar-se sem dúvida num templo para o Sporting, coisa que não aconteceu nos últimos 2 anos. :)
Aos pouco estamos a conseguir afastar os fantasmas de alvalade! Agora já temos 12º público...coisa que não se verificava anteriormente!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Dez 2011, 00:33 [#1850]
h3nras, o Wolfswinkel marcou na 10ª jornada frente ao Leiria, e também na 9ª frente ao Feirense.
Para além disso, marcou nos dois últimos jogos do Sporting anteriores a este (Taça e LE). ;)

O Sporting não fez uma exibição por aí além, mas foi mais equipa e teve também o Patrício muito bem na baliza.
O Sporting é candidato, mas não favorito. Neste momento acho mais importante garantir pelo menos a taça, e uma vitória contra um dos dois grandes.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

11 Dez 2011, 01:09 [#1851]
É maioritariamente nestes jogos que se vê a força da equipa. O Sporting levou de vencida um adversário difícil...e conseguiu os 3 pontos. Dar 6 ou ganhar por 1 dá os mesmos pontos. Nisso estamos de parabéns. O André Martins esteve muito bem..também estava motivado, e tem tudo para estar, pois é mais um bom português que lançamos...a ver se dá continuidade!

Sabem o que é que estou a gostar? É ver um Pereirinha desinibido...nas últimas vezes que entrou tem tentado o 1 para 1...coisa que não era muito vista nele. Aliás, só me lembro de o ver solto assim da primeira vez que jogou como lateral no Sporting (ainda com Paulo Bento) e um jogo contra o Benfica em que ganhámos 3-1 acho...em que ele fez alta arrancada pela direita, com uma cuequinha pelo meio fazendo posteriormente uma assistência para golo.

Quero ver o Sporting assim...com sede de vitória e a ganhar!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.