Sllowly Escreveu:Viva Caseir0 :prayer:
esses piscar de olhos...a tua miúda estava na plateia?

Estava de olho na plateia sim...temos que nos manter sempre charmosos
José Mourinho Escreveu:Esse cabelo não combina com o fato. Eu só queria era saber tirar coelhos da cartola como tu. Podes ter começado a campanha mais tarde do que os outros por motivos pessoais mas fizeste a melhor campanha. Tiveste o timming certo para apresentar as coisas e acabaste em grande. Acho que era mais difícil fazeres melhor. Se calhar dava mas era se isto fosse a tua vida porque vê-se que tens as tuas armas e as tua qualidades para tal.
Viva a DTL! Viva Portugal! Viva a Selecção!
O fato tinha uma gravata com tons de vermelho..parecido com o kit da nossa selecção. Comecei cerca de 1 dia e tal mais tarde. Estive ocupado pessoalmente sim, mas dei o meu máximo a partir do momento em que me encontrei disponível. Quando ouço que dizem que comecei tarde interpreto que me estão a dizer que estive disponível mas não trabalhei na campanha. Eu realmente só trabalhei quando me libertei dos afazeres da vida pessoal. Não trabalhei na campanha assim como não trabalhei em mais nada na DTL. Mas acho que já fiz as pessoas perceberem isso. É de salientar que nenhum candidato teve uma campanha diária, houve dias em que uns trabalharam e outros não...e no final tenho a certeza que não estive menos disponível que os outros.
sportingboy Escreveu:Nem acredito que essa televisão é a cores! :o
Parece dos anos 60... grin
Estive a apreciar a televisão durante o vídeo todo e por isso não ouvi nada do que tu disseste...

Esta televisão com um receptor de TDT vai continuar a funcionar
Eagle Escreveu:Bem caseir0, so posso dizer que esse video esta simplesmente magnifico, gostei muito do teu discurso, e isto so vem reforçar o que eu tinha dito, para mim es o user que fez a melhor campanha, parabens e podes contar definitivamente com o meu voto.
Mais um vez obrigado pelas palavras.
ElClandestino Escreveu:Um grande final de campanha, muito bem conseguida.

Conta com o meu voto.

Muito obrigado pela confiança. Fiz o meu melhor
Rubby Escreveu:A tua campanha foi sem dúvida a que mais gostei/estou a gostar.
Os tempos do panteranegra foram para mim os melhores, havia mística na selecção!
Tens o meu voto sem margem para dúvida.
Estive indeciso entre ti e o Tiago Marques, mas vou inclinar-me mais para ti. Talver possam fazer os dois a dupla de seleccionadores, pelo menos é o que desejo.

O Tiago Marques é um user dedicado, os meus parabéns pela candidatura dele. Fico contente pelas palavras amigo rubby...o que mais quero é o melhor para a selecção. Eu também guardo grandes momentos dessa altura da selecção. Acho que nunca mais me vou esquecer quando fiz dupla de central com o RSantos. Diria que foi das coisas mais marcantes na DTL
Coentrão_18 Escreveu:O teu conhecimento do espírito desta comunidade deu-te uma motivação extraordinária, e no fim vê-se uma grande campanha.
Repleta de trabalho, empenho e ideias para a seleção és um dos candidatos apontados ao lugar de Seleccionador.
E, se, ficares com o lugar mereces.
Parabéns, e boa sorte !

Mais uma vez...sem palavras, obrigado.
=Baptista= Escreveu:Gostei muito da tua campanha (na verdade, achei que estiveste muito bem foi nesta parte do fim

).
A par do Tiago Marques, tu és o meu preferido.

Quanto ao estar muito bem na parte do fim, falas do vídeo ou da campanha?

É bom ouvir isso, obrigado

Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.