Re: [Candidato] Tiago Marques

10 Dez 2011, 19:23 [#101]
Grande trabalho que tens aí! Tenho a certeza que isso vai dar muito jeito para a base de dados.

Só tenho é pena que não te tenhas lembrado no início disso, precisando de te virem lembrar o que fizeste (o trabalho foi feito sozinho?). Mas pronto, o trabalho é sempre de louvar.

Continuação de boa campanha :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Dez 2011, 19:24 [#102]
Eu acho que qualquer um dos candidatos quer um futuro melhor, mas daí a ser vai uma grande diferença.
Parece que estás a fazer um bom trabalho a recolher as informações dos jogos mas o pdomingues e Flexi têm 28 jogos então pelo menos 28 jogos houveram, parece que está muito no início e para já isso não acrescenta nada de novo até porque já há estatísticas de todos os jogos, só falta os dados de jogo, que é o que acho que tu pretendes fazer. Mas isto sem te tirar o mérito pelo trabalho, ainda vai demorar até estar completo e para já individualmente todos já têm os seus dados. Mas isto sou eu.

Alterado
Faço a mesma pergunta que o caseir0. Se tinhas este trunfo para a campanha porque é que só apresentaste agora e teve de ser o eduardextreme a lembrar-te disso? Estranho, mas sem querer entrar nas teorias da conspiração.
Imagem

10 Dez 2011, 19:36 [#104]
José Mourinho Escreveu:Faço a mesma pergunta que o caseir0. Se tinhas este trunfo para a campanha porque é que só apresentaste agora e teve de ser o eduardextreme a lembrar-te disso? Estranho, mas sem querer entrar nas teorias da conspiração.
Não apresentei isto como "trunfo" pois muito sinceramente nem esperava apresentar na campanha visto que o seu objectivo é completar a base de dados, ou seja, pouco tem a haver com a minha campanha e muito menos, acho que vai ser isto a decidir se ganho ou não. No entanto, e como o eduardextreme falou nisto, achei que não tinha mal em apresentar já.
E sim, fui eu que fiz tudo, e muito sinceramente fiquei muito triste por sequer desconfiarem do meu trabalho, menosprezá-lo é uma coisa, mas agora desconfiar se fui eu que o fiz, quando está bem explícito que sim...

Mas muito obrigado a todos pela apreciação, é sempre importante!

10 Dez 2011, 19:59 [#105]
Acho que ninguém desconfiou do trabalho, como disse não queria alimentar teorias da conspiração mas o processo foi estranho, assim já explicaste e pelo menos eu agradeço e fiquei elucidado sobre este assunto.

E para mim desde que isto começou és o meu segundo favorito e espero que ganhe o melhor, pelo menos espero que tu e que o caseir0 cheguem aos 2 cargos. Se forem outros é porque foi justo porque todos votam, às vezes as pessoas não sabem votar mas é outra questão. Se quem eu votar me desiludir fico triste, se quem não votei desiludir fico sem pressão já que não fui eu que o meti lá. Mas ainda faltam um dia e umas horas e ainda há algumas coisas a acontecer, e tenho certeza disso.
Imagem

10 Dez 2011, 20:18 [#106]
Não desconfiei, longe de mim isso ;)
Apenas perguntei porque foi o eduardextreme que apresentou esse trabalho teu. Ou seja partiu dele essa informação daí ter perguntado. Tens sorte em ter outras pessoas que apresentem "trunfos" por ti, ainda para mais por um administrador, isso é sempre bom. Ah e muito menos desprezei o trabalho. Todo o trabalho é importante ;)

Continuação de boa campanha :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Dez 2011, 00:51 [#108]
Muito bom trabalho. Acredito que tenha dado uma trabalheira, mas sei que no fim, quando tivermos tudo no site, irá dar um grande prazer ver isso (e o ideal mesmo era, como falei no tópico da candidatura do caseir0), conseguirmos juntar a isso o link dos jogos, para quem quisesse ver ;)

Em suma, estou a gostar de ver já trabalho teu, e também do caseir0.
A meu ver, nesta altura são os dois candidatos mais fortes, mas o que importa é que ganhe quem ganhar, que ganhe a DTL, e que os 2 vencedores consigam trabalhar bem em equipa ;)

11 Dez 2011, 23:30 [#118]
bem TM o que te posso mdizer e o que ja disseram, fizes te uma excelente campanha, e es dos meus favoritos, para mim es um grande candidato a vitoria, parabens por esta campanha e espero que twnhas muitos votos, pk mereces como user pk te tens vindo a revelar muito
Imagem

11 Dez 2011, 23:38 [#119]
Gostei bastante da tua campanha Tiago. Demonstraste grande capacidade de imaginação, e acima de tudo muito esforço.
Eu manifestei num outro tópico que ia votar no caseir0, mas sinceramente nas últimas horas estive a reler tudo outra vez... e não sei não.
O que eu mais quero é que tu e o caseir0 sejam os seleccionadores, agora qual o cargo de cada um já não sei. Sou bem capaz de usar o voto útil e votar em ti.

De qualquer modo, estás de parabéns, e só vieste confirmar o que eu já pensava de ti. :)
Vive o privilégio!