Re: [Candidato] Quack

06 Dez 2011, 10:49 [#21]
Não fiquei completamente esclarecido quanto à primeira pergunta, mas creio que não vai ao encontro da minha forma de pensar. Eu considero que o selecionador tem um papel importantíssimo no incentivo à actividade. Mas, como é óbvio, a tua maneira de pensar também é válida.

Obrigado pela resposta e um bom resto de campanha.

06 Dez 2011, 11:36 [#22]
Parabéns a ti também, Quack, pela tua candidatura e pelas tuas ideias, quaisquer que sejam. É por isso que há vários candidatos e é essa diversidade de opiniões que faz com que seja necessário haver eleições. Se calhar mais logo coloco-te algumas questões também. ;)

06 Dez 2011, 19:46 [#23]
RSantos Escreveu:Não fiquei completamente esclarecido quanto à primeira pergunta, mas creio que não vai ao encontro da minha forma de pensar. Eu considero que o selecionador tem um papel importantíssimo no incentivo à actividade. Mas, como é óbvio, a tua maneira de pensar também é válida.

Obrigado pela resposta e um bom resto de campanha.
Na minha opinião o seleccionador não é tudo para um utilizador, por um lado é "obrigação" o seleccionador motivar os utilizadores mas por outro não, é isso que acho.
Obrigado.

Já agora, o videolog ficará marcado para quinta às 16h00. ;)

07 Dez 2011, 16:14 [#24]
Tal como tinha dito ontem, cá estou para colocar a minha questão, que é muito simples.

Dá-me duas boas razões para votar em ti.

Agradeço antecipadamente a tua resposta, desejando-te um bom resto de campanha.

09 Dez 2011, 22:34 [#28]
Quack Escreveu:Dá-me duas boas razões para votar em ti.

Sinceramente, não sei, se fosse a ti, via o videolog amanhã, de manhãzinha. Vou fazê-lo lá poderás ver melhor o que pretendo com isto. ;)
Aguardo com ansiedade e impaciência. ;)

11 Dez 2011, 18:47 [#29]
Faltam poucas horas e não fui capaz de fazer o prometido, estou desiludido comigo próprio, muito mesmo. Eu amo este site, é como se fosse a minha segunda casa e eu não vos consegui mostrar o que valho.

Peço imensa desculpa a quem desiludi, mas peço também para tentarem compreender que durante a semana anterior não me foi possível por causa da escola. E hoje, que ia fazer o prometido os meus pais decidiram ir sair só cheguei agora. Estou muito triste, sinto que desiludi muita gente, principalmente aquela que iria votar em mim, ou não.

Agora não tenho tempo para fazer nada, ainda por cima com família em minha casa, faltam poucas horas para a votação começar, por isso, a minha campanha acaba aqui, a não ser, claro, se alguém tiver mais algumas perguntas para fazer, o que agradeceria, já que não me foi possível fazer o prometido.

Obrigado a todos pela compreensão.

11 Dez 2011, 23:57 [#31]
venho cá passar para te desejar boa sorte! Ficámos todos com pena de não teres tido a disponibilidade que querias, mas tenho a certeza que queres o melhor para a selecção!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.