Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

11 Dez 2011, 19:12 [#4282]
José Mourinho Escreveu:Há um manual para totós? Se gostas assim tanto dele deve ser porque vale a pena, por isso vou fazer um esforço para me habituar a ele e quiçá ficar a conhecer como funciona na realidade.
Não é preciso manual.
Ele é um moço brincalhão e simpático. Além de muito fofinho.

Ok, afinal precisas do manual... para perceber este último adjectivo. grin
Imagem

11 Dez 2011, 19:20 [#4284]
eduardextreme Escreveu:Não é preciso manual.

Eu sei o que é fofinho, ou é como aquela charada do "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado" não ser só para "engraçadinhos"? No manual ensinam muita coisa, meter vídeos de outros sites, fazer listas, mudar o tipo de letra, mas não explica algo que parece que é básico para todos como o tópico não ser só dos engraçadinhos. E se dizes que faz falta explicar um adjectivo como fofinho é porque há confusão. Aliás, eu cada vez que esmiuço um bocado mais a DTL mais coisas estranhas e confusas apanho.

Então, pelo que dizes, está a ser simpático e é maneira dele dar as boas vindas aos caloiros. Daí a parte do brincalhão. E falta-me ligar o fofinho e até tenho medo.
Imagem

11 Dez 2011, 19:23 [#4285]
José Mourinho Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não é preciso manual.

Eu sei o que é fofinho, ou é como aquela charada do "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado" não ser só para "engraçadinhos"? No manual ensinam muita coisa, meter vídeos de outros sites, fazer listas, mudar o tipo de letra, mas não explica algo que parece que é básico para todos como o tópico não ser só dos engraçadinhos. E se dizes que faz falta explicar um adjectivo como fofinho é porque há confusão. Aliás, eu cada vez que esmiuço um bocado mais a DTL mais coisas estranhas e confusas apanho.

Então, pelo que dizes, está a ser simpático e é maneira dele dar as boas vindas aos caloiros. Daí a parte do brincalhão. E falta-me ligar o fofinho e até tenho medo.

12 Dez 2011, 19:13 [#4300]
A minha mãe dizia que me fazia mal isso da TV. Também havia o mito das consolas fazerem mal à TV. Tive uma TV que custou 10 contos naquela altura e durou uns 10 anos sempre a jogar, e era fraquinha. Durou? Ainda dura, esqueci-me que dei ao meu avô.

Já agora, o JM é caso diferente. Sofria porque queria, ou "queria", normalmente as vítimas de bullying são abordadas e não estão numa relação que querem estar, como era o caso dele. Mas sim, foi vítima também.
Imagem