Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

12 Dez 2011, 03:22 [#21]
Antes de mais: :prayer: José Mourinho!

Acho que é impossível alguém começar na comunidade melhor do que tu. Estás-me a conquistar, ainda não é amor, mas é orgulho em ver alguém assim na comunidade.

O vídeo está bastante bom, pena não haver voz dos 4 candidatos, mas isso é normal, pois há sempre falta de tempo, imprevistos etc.
É de louvar o teu esforço em fazer algo com isto das eleições...e a meu ver conseguiste, e bem. Só faltava mesmo o debate mas isso ainda seria mais difícil. Fizeste isto e para mim está perfeito. Eu não votei pois ainda estava à espera disto...agora nos próximos dias poderei pensar melhor e reflectir em quem irei votar.

O papel do RJPR como falso apresentador está muito bom... gostei muito desse pormenor. A edição do vídeo está bem conseguida...e a ordem dos users tem a ver com a ordem que te foram enviadas as respostas, certo?

Olha, não sei mais que dizer. Parabéns. Parabéns mesmo.
A DTL ficou a ganhar com esta eleições pois criaram-se coisas bonitas.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Dez 2011, 10:41 [#23]
Grande video Jose Mourinho, editaste o muito bem, gostei muito do que os candidatos disseram parabens a eles tbm. Mas dou te a ti os maiores parabens, pk tives te um grande esforço a fazer este video, e da para ver que estas a querer te mostrar na comunidade, e isso e otimo, continua assim a evoluir que a meu ver iras ser um grande user ;)
Última edição por Eagle em 12 Dez 2011, 10:53, editado 1 vez no total.
Imagem

12 Dez 2011, 10:50 [#24]
Sem palavras, Mourinho! Sinceramente, és um dos novos users que mais me surpreendeu na DTL até hoje. Demonstraste iniciativa desde o início, mas com este teu envolvimento nas eleições revelaste-te alguém com grandes ideias, potencial e, acima de tudo, gosto pelo conceito DTL.

Não é demais dar-te os parabéns por este vídeo, tal como não será demais esperar por mais prendas destas da tua parte! ;)

:clap:

12 Dez 2011, 13:56 [#30]
É de louvar ver novos users como tu Mourinho a fazerem estes trabalhos espectaculares.
O video está simplesmente espectacular, certamente deu-te muito trabalho a fazê-lo, pois vê-se que está muito bem trabalha. Vai ser um video, que claramente que vai ficar para a história destas eleições.
Espero ver mais trabalhos teus, Mourinho. Continuação de um excelente trabalho. ;)
Imagem

12 Dez 2011, 20:24 [#37]
caseir0 Escreveu:...e a ordem dos users tem a ver com a ordem que te foram enviadas as respostas, certo?
Sim, achei que fosse o mais justo e até por uma questão de organização própria, para ser mais fácil para mim. Mas também porque quem enviou as coisas mais cedo merecia aparecer logo a seguir à pergunta.
Nun0 Escreveu:Não conheces mais pessoal assim que queira vir para a DTL? xD
Se calhar até há, se há utilizadores aqui muito melhores do que eu certamente que deverei conhecer alguma pessoa melhor do que eu que queira vir para aqui. Mas não vou andar atrás de todas as pessoas na rua se querem vir para a DTL e se são melhores do que eu.
The_Leixonense Escreveu:Este Mourinho tem mesmo potencial para ser especial.
Quando falo do potencialmente especial é em relação ao que coloco aqui. Toda a gente sabe que o Mourinho pensa, e é, especial. Por isso faço a ligação com o Mourinho por aí acrescentando a palavra "potencial". Eu pessoalmente não me sinto especial, nem o sou. Nem os meus trabalhos são especiais, se calhar até o são mas quando os faço e começo sou só potencialmente especiais. Mas isso tudo que eu, tu e nós fazemos é potencialmente especial quando começamos a fazer qualquer coisa.

caseir0, Zé Nuno, Eagle, Kakerlakk, wAZ0R, pdomingues, sportingboy, RSantos, Sllowly, Boss5, joao3, edudred, Nun0, The_Leixonense, Jals e jordanoliveira10 obrigado pelas vossas palavras, li com atenção e espero que se tenham deliciado como eu me deliciei com as vossas palavras. Obrigado a todos, mesmo. Agora tenho que admitir que sinto uma enorme pressão para não vos desiludir e se calhar alguns exageram quando dizem que comecei muito bem. Sim, comecei muito bem mas acho que foi mais pela postura no fórum. E eu estou aqui há quase 2 meses, por isso não sou assim tão novo por cá. Tudo bem que só fui contratatado há pouco tempo mas acho que não mereço algumas palavras, mas também não as vou rejeitar, se vocês dizem é porque pensam isso, por isso só tenho de agradecer.

Este projecto deu-me gozo, quando começaram as eleições surgiu a ideia de fazer algumas perguntas aos 4 candidatos. Perguntas mais pessoais, da DTL, e da Selecção. Perguntas que, provavelmente, ninguém faria na sua campanha.

Agora, fazendo uma auto-crítica, vou dizer o que falhou e o que podia ter melhorado.
O primeiro de tudo é que não sou nenhum editor de vídeo, tive de me habituar à ferramenta. Também custou na organização do projecto, e fui melhorando conforme o fiz. Até o mudei quando recebi o vídeo do RJPR que leu as perguntas e aproveitei, como diz o caseir0, para ser o falso apresentador e parece que ficou bem. Ele fez o vídeo num take, por exemplo.
Posso dizer que falhou o meu sonho em ter os 4 com vozes mas um devido a não ter ferramentas fez em texto e o outro, como todos sabem, por problemas pessoais nem ia fazer, mas pedi, nem que fosse umas respostas com menor qualidade, o que importava era fazer e assim consegui juntar os 4.
O texto estragou o projecto, tanto para mim como para vocês. Para além de ficar mal ao ler... foi uma coisa onde falhei um bocado. Podia, se calhar, fazer melhor mas tudo atrasou e queria que à meia noite tivesse o vídeo pronto.
O som esteve bom? É que andei a mexer no som do RJPR porque estava baixo mas nem fui ao detalhe, mexi mais ou menos em cada parte dele e segui.
Mas como disse o que importa foi que juntei os 4, mesmo tendo de ser chato com alguns deles. Mas pessoalmente dou os parabéns ao caseir0 e ao RJPR porque foram impecáveis, aos outros dois também agradeço por participarem e fazerem um esforço e compreendo-os como até já lhes disse em PM.

E isto não é só meu, é deles e acima de tudo da DTL. Aposto que tanto eu como eles pensamos na DTL, de quem ia ver. Em nome deles agradeço também qualquer elogio vosso.
Imagem