Já votei, agora espero pelos resultados da votação.
Re: [Selecção Nacional] 3ª Fase - Votação
12 Dez 2011, 13:45 [#22]já decidi votar

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Dez 2011, 13:55 [#24]Eu também já votei. 
Desejo a maior sorte a todos os candidatos!
Desejo a maior sorte a todos os candidatos!
x2.RSantos Escreveu: Votei conscientemente naqueles que desde o inicio me cativaram com a sua postura e ideias para a seleção nacional.
12 Dez 2011, 14:07 [#25]Votado
votem todos com cabeça e não porque A ou B é vosso amigo. As campanhas foram realizadas, alguns dos candidatos deram realmente o seu melhor e responderam a todas as duvidas...por isso pensem bem 
Legendary Striker... is back again 
12 Dez 2011, 14:09 [#26]Votado.
Penso que estas votações vão ser renhidas pois todos se destacaram, uns mais que os outros, mas destacaram-se.
Penso que estas votações vão ser renhidas pois todos se destacaram, uns mais que os outros, mas destacaram-se.

12 Dez 2011, 14:56 [#28]Gostei muito da forma de como votar 
Votado
Votado

12 Dez 2011, 17:22 [#29]Antes de mais, quero desejar sorte a todos os candidatos. Já votei, foi difícil fazer a escolha mas penso que o meu voto tenha sido acertado, acho que estes users são os ideais para o cargo 

12 Dez 2011, 18:08 [#31]O meu voto foi para os dois melhores, sem sombra de dúvida, eu não fui um deles. Parabéns aos dois. 
12 Dez 2011, 18:28 [#32]sim são, só a admin tem acesso

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Dez 2011, 18:35 [#33]Depois de bem pensar ja fiz a minha votaçao.
a seleccao vai ficar bem entregue :palminhas: :academia:
a seleccao vai ficar bem entregue :palminhas: :academia:

12 Dez 2011, 18:39 [#34]Votei nos dois melhores, e certamente serão eles a ganhar. 
Vive o privilégio!
12 Dez 2011, 19:20 [#35]Eu sei quem é o melhor para mim e sei quem é o pior. Agora falta saber o 2º ou 3º onde tenho muitas dúvidas e não vou só por campanhas, até um novato como eu fazia uma campanha espectacular, era dar o meu melhor, fazer coisas (normalmente que fossem boas para a vista porque parece como nos livros e revistas e só olham para imagens, mas é normal, é mais chamativo) e até podia prometer algo que nem conseguiria fazer. Agora se seria o melhor por causa disso? Se calhar seria mesmo o pior porque os outros tiveram requisitos como 3 épocas seguidas de DTL, e a experiência vale o que vale.
Mas nos 2 que tenho dúvidas é complicado, eu vou votar numa dupla que funcione. Se votasse em 2 que só fossem bom em coisas de design ficaria a perder noutros lados, se votar em dois bons em organização ficaria a perder no design. Tenho de ver e também saber a sua história na DTL junto de colegas ou a visitar tópicos que eles criaram.
Acho que estou a pensar da melhor maneira.
Mas nos 2 que tenho dúvidas é complicado, eu vou votar numa dupla que funcione. Se votasse em 2 que só fossem bom em coisas de design ficaria a perder noutros lados, se votar em dois bons em organização ficaria a perder no design. Tenho de ver e também saber a sua história na DTL junto de colegas ou a visitar tópicos que eles criaram.
Acho que estou a pensar da melhor maneira.

12 Dez 2011, 20:08 [#37]A escolha não foi fácil, mas lá tive que escolher dois 
Votado
Votado

12 Dez 2011, 20:41 [#38]Depois de pensar conscientemente, achei que os 2 melhores, são os que até podem nem ter prometido muita coisa, mas o que prometeram, sei que vão cumprir, por isso, desejo sorte aos 4 concorrentes e que ganhe(m) o(s) melhor(es) 

12 Dez 2011, 21:05 [#39]Não, o boletim tem a tua conta associada, logo o voto não é anónimo.=Baptista= Escreveu:Só uma dúvida que tenho, os votos são anónimos ou não? (:
MAS, os votos não serão revelados. Apenas os resultados.