Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

12 Dez 2011, 23:45 [#47]
BScorpion Escreveu:Com certeza que digo meu caro colega, o onze que escolhiam da DTL... :roll:

Surpreendeu-me a atitude dos outros membros, mais novos com a atitude que tiveram e dignificaram a não responder, sendo essa uma pergunta muito dificil, que talvez seria preciso muito para pesquisar, para chegar a uma decisão até lá.
Eu sei que não sou administrador, ou moderador, ou outro "or" que não iria para o hall of fame, mas nem um membro da minha equipa???

De sempre, nomearia estes e não por ser isto e aquilo, mas pelo que me ajudaram e fizeram um "moço" ser homem na DTL, tanto por ajudarem no que fazia como a sujeitarem o meu spam.

1x3x5x2
Panteranegra
TXML, Deders e Miguelrocha
Leixonense, Rlx, Lviieira, Raac00lz e Capfca
Ricc e Infecteddjs

esta é a Verdade
Estás a falar do 11? Eu expliquei-me bem :S
Disse que ia dizer um 11 a nível pessoal..que era sempre complicado responder. Disse uma escolha à pressa pois não escrevi nenhuma resposta...acho que as coisas devem ser feitas ao natural. Aliás, não me desculpei caso esquecesse algum user? Se não fiz, foi mesmo porque não me apercebi na gravação...
E depois, para continuar, disse que ia fazer algo pessoal, pois estou cá desde a época 7 e a minha escolha iria recair por aí...óbvio que tenho mais preferências, pois o meu 11 é diferente de qq 11 da comunidade...Tenho quase a certeza que o teu 11 não é partilhado por mais ninguém, mas isso é bastante normal como já expliquei. Analisando o teu 11 para perceberes o que falo.
TXML, quem? Não o conheci, só depois me disseram quem era...e conheci-o na realidade na UA, não na DTL.
miguelrocha, acredito que tenha feito muito pela comunidade, aliás, está no hall of fame, mas eu apenas acompanhei a fase descendente dele. rlx e Ricc? Vi uns posts deles pois já não vinham à DTL.

Claro que esta pergunta do 11 de sempre tem de ser feita a alguém que conheça a DTL desde o início, não a mim. Ao contrário dos outros colegas, eu corri o risco de responder, mas a nível pessoal, como afirmei mais do que uma vez no vídeo, penso eu...até me desculpei no caso de esquecer alguém. Sinceramente não percebo como ligaste tanto a isso...é uma pergunta com uma resposta minha que não vale mais do que vale.

ps: Ninguém dos Diabos? Raacoolz, O diabo :prayer:, Deders?, carregou o Diabo na barriga.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Dez 2011, 00:17 [#49]
BeFree_19, obrigado por acompanhares o meu trabalho mais uma vez!
BScorpion Escreveu:Gostei do vídeo, José Mourinho
Olha, não queres que vá treinar os putos do Real Madrid na Baliza? :geek:

e gostei disto daqui também :mrgreen:

http://revistafutebolista.blogspot.com/ ... nhada.html
Obrigado, és o primeiro da equipa Diabos AC a comentar.

Não sei, vou falar com o Silvino.

E eu já apareço no marcatoons, por isso não é novidade.
Imagem

13 Dez 2011, 00:23 [#50]
Sabes, a minha equipa é muito caseira, não quer sair da sua toca.

E eu sou dos poucos que saem, para o fórum, e vejo o que corre. :mrgreen:

Bem, como tou a treinar os putos (sim, sou mais velho que eles, juvenis :empruado: ) do Coimbrões, o meu 2º trabalho em clube, já que treinei os do Candal e a Selecção de Gaia (daí estar no SCC)
Quem sabe se não serei outro "Hugo Oliveira". 8-)

13 Dez 2011, 00:53 [#51]
BScorpion Escreveu:Bem é para veres que estou atentos aos pormenores :geek:

e manda um abraço ao Maltez
Mas lá está, são pormenores que diferem de todos para todos..não são pormenores de descartar este ou aquele...aliás todos os nomes que disse são nomes que acrescentei no momento...Nem pensei que isso fosse ferir susceptibilidades...desculpa. Mas a intenção era responder à pergunta e não fugir à questão...aliás, é um tipo de pergunta que não tem resposta certa pois todos diferem nos seus gostos e todos diferem naquilo que captam da DTL.

Abraço não mando pois já não estou lá. Aliás, havia jogos em que apitávamos juntos as competições de futsal da UA. Ele não sabe da minha existência na DTL assim como eu não sabia o que era a DTL qd o conheci de vista...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Dez 2011, 22:35 [#55]
Gostei muito deste vídeo bem realizado, se fossem os 4 a falar era óptimo, mas mesmo em texto ficou bem.
Um grande trabalho Mourinho, fizeste sozinho ou o Rui Faria deu-te uma ajuda? :mrgreen: Agora a sério muito bom trabalho, deste brilho a campanha com esta iniciativa.

PS: Oh Caseir0, em relação ao 11 ideal, eu e o Pdomingues juntos na frente de ataque apenas na selecção, porque se jogássemos os 2 no mesmo clube as outras equipas da DTL nem em campo entravam pois nem valia a pena :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)