O Balotelli teve novamente problemas com a polícia. Desta vez o carro que tinha comprado há 1 dia foi apreendido pelas autoridades inglesas, mas pelos vistos estava tudo legal. O rapaz tem uma queda para se meter em sarilhos que é impressionante! grin
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
12 Dez 2011, 22:32 [#422]Eu vi isso no jornal e fiquei a pensar: "Este gajo nunca vai aprender?". grinRSantos Escreveu:O Balotelli teve novamente problemas com a polícia. Desta vez o carro que tinha comprado há 1 dia foi apreendido pelas autoridades inglesas, mas pelos vistos estava tudo legal. O rapaz tem uma queda para se meter em sarilhos que é impressionante! grin

12 Dez 2011, 22:35 [#423]Eu já perdi a conta ao número de notícias que já vi sobre este tipo de problemas.
Ora vejamos, só de memória:
• Atropelamento de um adepto (acho que era um adepto) à saída de um treino do Inter.
• Atirar dardos aos miúdos das camadas jovens do City.
• Milhares de euros (ou libras, não sei) no carro.
• Este caso do carro.
• Sair à noite antes dos jogos.
A lista continua...
Ora vejamos, só de memória:
• Atropelamento de um adepto (acho que era um adepto) à saída de um treino do Inter.
• Atirar dardos aos miúdos das camadas jovens do City.
• Milhares de euros (ou libras, não sei) no carro.
• Este caso do carro.
• Sair à noite antes dos jogos.
A lista continua...
12 Dez 2011, 22:38 [#425]Não te esqueças também que pegou fogo a casa dele, com fogo de artificio.
grin

12 Dez 2011, 22:40 [#426]Pior pior foi quando entrou contra o Barcelona (acho) nos últimos 10 minutos e nem corria, não queria saber e no final atirou a camisola literalmente ao chão e ainda ralhou com todos.

12 Dez 2011, 22:44 [#427]Ser apanhado a assaltar a própria casa, perder um duelo com um colete...
Vive o privilégio!
12 Dez 2011, 22:45 [#429]Really? :shock:eduardextreme Escreveu:Provocou distúrbios numa prisão feminina.

12 Dez 2011, 22:47 [#430]E este falhanço dele? grin

E a grande dificuldade que ele teve ao colocar o colete...
Podíamos ficar aqui a noite toda...
17 Dez 2011, 19:27 [#431]Mais um empate para o chelsea.
As coisas nao lhes estão a correr de feição
As coisas nao lhes estão a correr de feição

18 Dez 2011, 17:51 [#432]O Man. City vai vencendo o Arsenal por 1-0, ao minuto 84.
Espero que sejam campeões este ano.
Quem marcou foi o David Silva.
Espero que sejam campeões este ano.
Quem marcou foi o David Silva.
Vive o privilégio!
18 Dez 2011, 17:53 [#433]Boa vitória do Liverpool por 2-0 contra o Aston Villa.
Não vi o jogo mas pelo que disseram foi um bom jogo por parte do liverpool que podia ter ganho por mais pelas oportunidades que teve.
Não vi o jogo mas pelo que disseram foi um bom jogo por parte do liverpool que podia ter ganho por mais pelas oportunidades que teve.
18 Dez 2011, 19:05 [#434]Eu só vi City - Arsenal 
O Arsenal teve oportunidades para empatar o jogo, houve uma do Van Persie de cabeça, que só não fez golo porque não quis
Mas no geral foi uma boa vitória, e acima de tudo importante, porque os outros já se estão a aproximar
O Arsenal teve oportunidades para empatar o jogo, houve uma do Van Persie de cabeça, que só não fez golo porque não quis
Mas no geral foi uma boa vitória, e acima de tudo importante, porque os outros já se estão a aproximar

18 Dez 2011, 19:25 [#435]E o city falhou muitasjotinha8 Escreveu:Eu só vi City - Arsenal
18 Dez 2011, 21:03 [#436]Bem, em particular só vou comentar o jogo do chelsea.
É certo que o chelsea teve bastante azar ao ver o seu guarda-redes fazer aquele falhanço, mas também há´que dizer que o chelsea tem vindo a baixar de rendimento, e os resultados que tem obtido esta epoca deixam muito a desejar, tanto os resultados como as suas exbiçoes que talvez isso seja o mais preocupante.
Penso que o andre villas boas tem de se preocupar em dar apoio mural á equipa porque se lutarem todos pelo mesmo objetivo concerteza que vao ver o chelsea a subir progressivamente na tabela classificativa.
Nos outros jogos, liverpool Man.United e Man.City venceram sem grande surpresa...
É certo que o chelsea teve bastante azar ao ver o seu guarda-redes fazer aquele falhanço, mas também há´que dizer que o chelsea tem vindo a baixar de rendimento, e os resultados que tem obtido esta epoca deixam muito a desejar, tanto os resultados como as suas exbiçoes que talvez isso seja o mais preocupante.
Penso que o andre villas boas tem de se preocupar em dar apoio mural á equipa porque se lutarem todos pelo mesmo objetivo concerteza que vao ver o chelsea a subir progressivamente na tabela classificativa.
Nos outros jogos, liverpool Man.United e Man.City venceram sem grande surpresa...

19 Dez 2011, 02:01 [#438]Grande City. 
Espero que este ano seja campeão.

19 Dez 2011, 02:05 [#439]ElClandestino Escreveu:Grande City.
Ta a jogar para isso
Mas eles tem de reforçar a defesa em janeiro
19 Dez 2011, 02:07 [#440]Sim, isso é bastante verdade. 
Do meio campo para a frente acredito que na liga Inglesa esteja nenhuma equipa a jogar melhor que está, agora no que toca ao sector defensivo tem bastantes lacunas que precisam de ser corrigidas em Janeiro.
Do meio campo para a frente acredito que na liga Inglesa esteja nenhuma equipa a jogar melhor que está, agora no que toca ao sector defensivo tem bastantes lacunas que precisam de ser corrigidas em Janeiro.