Não tou a atingir tu a fazeres-te a mim no bar em frente da minha equipa 

Ok, já me vou embora.Sceper Escreveu:Não tou a atingir tu a fazeres-te a mim no bar em frente da minha equipa

:shock: magoar? a namorada da sceper é que se vai magoar qd ela lhe disser k esta apaixonada por outra pessoa que lhe dá mini cooper cor de rosa :oops2:ElClandestino Escreveu:Tem calam com aquilo que chamas ou então alguém se vai magoar.The_Leixonense Escreveu:tens namorado e namorada?? grinSceper Escreveu:Por favor! Se a minha namorada vê isto!
queres comer algo bébé?

Ia dizer-te para não ficares triste, mas não estás :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Ok, já me vou embora.Sceper Escreveu:Não tou a atingir tu a fazeres-te a mim no bar em frente da minha equipa

ninguem se está a tratar malSceper Escreveu:PAREM DE SE TRATAR MAL UNS AOS OUTROS!
vamos resolver isto
A minha namorada matava-vos a todos se vos visse!
Leixoes, para de tratar mal o clandestino!
Clandestino, para de tratar mal o leixoes!

Porquê? Deixas-me tristeElClandestino Escreveu:Eu não venho é mais aqui. :tomazz:

pergunta lhe entaoSceper Escreveu:Fofinhos, eu gosto muito de vocês os dois, não se chateiemse a minha namorada concordar, podemos juntar-nos os 4 se quiserem

JamesRodriguez18 Escreveu:boas, sai um cafezinho por favor

claro que adoras,fui eu que fiz grinsportingboy Escreveu:Desculpem lá o off-topic, mas adoro a sign do JamesRodriguez18. grin