Re: [EDIT VAR] Golden Editing

13 Dez 2011, 15:37 [#41]
Capfca Escreveu:É fácil pra ele pois tinha acesso à dropbox onde estava o psd...
Pode ter retirado PSD's e mudado os logos, eu próprio às vezes peço permissão e faço isso e ele teve muito mas muito tempo enquanto teve na Elite para retirar Templates, muitos templates...

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

13 Dez 2011, 17:11 [#43]
HLSilva Escreveu:Eu volto a frisar que não peguei no teu kit !
Mas não querem acreditarem não acreditem, esqueçam este kit, vou fazer outro, e espero que não digam que é plágio por isto ou pelo outro
Está a olhos vistos que é o meu kit, a minha base, as posições das costuras, tudo!
Tens as provas todas contra ti, e agora terás de levar com o devido castigo.

13 Dez 2011, 18:23 [#45]
Os kits parecem-me bastante parecidos nisso há que admitir ;)

Bem, não me vou estender muito nesta matéria, pois não quero nada de discussões ou confusões entre mim ou qualquer outro, pois já tive punições por causa disso... Mas HLSilva não estou a afirmar nada nem a acusar de nada, mas se realmente plagias-te o melhor a fazeres era admitir e pedir desculpa...
Imagem

13 Dez 2011, 21:30 [#47]
Fonseca Escreveu:Os kits parecem-me bastante parecidos nisso há que admitir ;)

Bem, não me vou estender muito nesta matéria, pois não quero nada de discussões ou confusões entre mim ou qualquer outro, pois já tive punições por causa disso... Mas HLSilva não estou a afirmar nada nem a acusar de nada, mas se realmente plagias-te o melhor a fazeres era admitir e pedir desculpa...
Mas eu não plagiei, prefiro levar com as consequências, a admitir uma coisa que não fiz !
vou voltar a dizer tudo o que fiz com esse kit foi usar os logos e ver as cores, mais nada !

13 Dez 2011, 21:33 [#49]
HLSilva Escreveu:
Fonseca Escreveu:Os kits parecem-me bastante parecidos nisso há que admitir ;)

Mas eu não plagiei, prefiro levar com as consequências, a admitir uma coisa que não fiz !
vou voltar a dizer tudo o que fiz com esse kit foi usar os logos e ver as cores, mais nada !
Já foi um .psd para a administração a explicar tudo amigo ;)
E nem me dirijas mais a palavra e enterra-te rapazinho.
Só de pensar que fui eu que ao inicio fiz uma força para vires para a Elite.
Escumalha!

13 Dez 2011, 21:56 [#52]
Capfca Escreveu:
HLSilva Escreveu:Agora, só para não haver confusões, quero saber se achas que este kit que estou a fazer, já que o outro era plágio, se este também é plágio:

EDIT: Ainda vai levar update's caso este não seja "plágio".
Custa te muito dizer que te baseaste na m@#$% da camisola e mangas que fiz?
Escumalha...
Em qual no outro ou neste ?!
É que se ainda te estás a referir ao outro, volto a dizer que não me basiei, aliás se querem saber mesmo a verdade eu para fazer o outro kit, tive que olhar para o teu, mas não o usei como base, e como te volto a dizer, nem nas mangas nem na camisa....
Eu apenas usei os teus logos...

13 Dez 2011, 22:00 [#53]
Tens a noção que demorei 3 noites a fazer aquilo?
És um canalha, façam os vossos kits se querem ser criativos.
Desse modelo da Adidas havia e há disponíveis três "templates" sem ser o da konami.
O meu, o do metay e o do kviv.
O teu é uma copia do meu. Qualquer kitmaker experiente vê isso.
Tu queres te enterrar..
Eu já fiz o report e já mandei as minhas razões.

13 Dez 2011, 22:04 [#54]
Capfca Escreveu:Tens a noção que demorei 3 noites a fazer aquilo?
És um canalha, façam os vossos kits se querem ser criativos.
Desse modelo da Adidas havia e há disponíveis três "templates" sem ser o da konami.
O meu, o do metay e o do kviv.
O teu é uma copia do meu. Qualquer kitmaker experiente vê isso.
Tu queres te enterrar..
Eu já fiz o report e já mandei as minhas razões.
Faz report à vontade, eu não me importo, sei que o que eu fiz também demorou tempo a fazer, por isso...
E chama-me o que quiseres, independentemente do que me chamares, eu não me vou chatear contigo, nem guardar rancor, tu tens a tua opinião eu tenho a minha, eu sei o que fiz tu sabes o que fizes-te são 2 pontos de vista completamente diferentes, por isso, quando disserem que tu és arrogante e isso, vou-te continuar sempre a defender, porque eu não sou de guardar rancor, por isso.
Até um dia Amigo !

14 Dez 2011, 01:47 [#58]
O começo está bom!
Mas em relação à cara do jogador na realidade, penso que ele tem mais cara de criança...Não te sei explicar melhor, mas acho que o Andr3 sabe melhor do que eu...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.