Última edição por delta em 14 Dez 2011, 19:12, editado 1 vez no total.
Re: [EDIT VAR] Golden Editing
14 Dez 2011, 18:30 [#62]Muito boa para um começo, ainda pra mais com a foto que foi...
Parabéns...
Parabéns...

14 Dez 2011, 22:00 [#63]
In-game:
Spoiler
Agradeço comentários

14 Dez 2011, 22:36 [#64]Está bom fonseca, dá um fix á camisola nos ombros e ficará quase perfeito

14 Dez 2011, 22:40 [#65]Faz o que o PT dissse, e põe aquele efeito nas meias

14 Dez 2011, 23:36 [#66]Pois, eu também ia falar naquela imperfeição na zona dos ombros...de resto parece-me muito bom 
Continua com o trabalho
Continua com o trabalho
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Dez 2011, 07:24 [#68]Pois, foi essa imperfeição que eu disse que ia corrigir no proximo update, obrigado pelos comentários...
PTCrouch, gostei, grande originalidade
PTCrouch, gostei, grande originalidade

15 Dez 2011, 08:02 [#69]WOOOOOOOOOW
Espectacular. Lindo. Fantástico. Maravilhoso. :prayer:
Tens de me ensinar a converter vídeos para esse formato.

15 Dez 2011, 12:17 [#70]Está muito bom!
Até se podia era fazer um vídeo desses para por no nosso patch...com as equipas da DTL!
Até se podia era fazer um vídeo desses para por no nosso patch...com as equipas da DTL!
15 Dez 2011, 15:57 [#73]Isso sim é que era!caseir0 Escreveu:Até se podia era fazer um vídeo desses para por no nosso patch...com as equipas da DTL!

15 Dez 2011, 16:04 [#74]Eu já tinha proposto issoeduardextreme Escreveu:Isso sim é que era!caseir0 Escreveu:Até se podia era fazer um vídeo desses para por no nosso patch...com as equipas da DTL!
15 Dez 2011, 16:07 [#75]Mas ninguém sabe.Capfca Escreveu:Eu já tinha proposto issoeduardextreme Escreveu:Isso sim é que era!caseir0 Escreveu:Até se podia era fazer um vídeo desses para por no nosso patch...com as equipas da DTL!
Daí estarmos a pedir ao PtCrouch.
EDIT: Encontrei aqui qualquer coisa: http://www.pes-patch.com/2011/12/pes-20 ... ening.html

15 Dez 2011, 16:38 [#76]Quem é que te disse que ninguém sabia Eduardo? :hum:eduardextreme Escreveu:Mas ninguém sabe.
EDIT: Encontrei aqui qualquer coisa: http://www.pes-patch.com/2011/12/pes-20 ... ening.html
Eu falo por mim, e tenho acompanhado o trabalho que o Jenkey anda a fazer para finalizar a tool para converter isto
Ele ensina a converter manualmente mas já está a fazer uma tool
Eu pelo menos nunca disse que não sabia...
15 Dez 2011, 18:38 [#77]Sim o jenkey está a desenvolver uma tool para os converter automaticamente, eu para fazer estes tive de os fazer manualmente mas caso alguém da equipa EDIT precise que converta um eu posso converter na boa....
Fica aqui os prestes dos meus serviços para com a comunidade....
Fica aqui os prestes dos meus serviços para com a comunidade....

16 Dez 2011, 14:32 [#78]x2, eu também seiCapfca Escreveu:Quem é que te disse que ninguém sabia Eduardo? :hum:eduardextreme Escreveu:Mas ninguém sabe.
Eu falo por mim, e tenho acompanhado o trabalho que o Jenkey anda a fazer para finalizar a tool para converter isto

16 Dez 2011, 14:55 [#79]Todos sabem, bastando para tal sacarem a tool desenvolvida pelo jenkey visto que essa tool faz isto automaticamente não sendo preciso fazer manualmente como eu fiz estes dois....tiago21 Escreveu:x2, eu também seiCapfca Escreveu:Quem é que te disse que ninguém sabia Eduardo? :hum:eduardextreme Escreveu:Mas ninguém sabe.

16 Dez 2011, 15:18 [#80]Eu gostei muito do trabalho do Sporting! Aliás, quem faz aqueles vídeos sobre o Sporting fá-los bem!
Bom trabalho
Bom trabalho