Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

14 Dez 2011, 04:42 [#62]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:PS: Oh Caseir0, em relação ao 11 ideal, eu e o Pdomingues juntos na frente de ataque apenas na selecção, porque se jogássemos os 2 no mesmo clube as outras equipas da DTL nem em campo entravam pois nem valia a pena :mrgreen:
Dois nomes para ti: Kakerlakk e scpyrus. :geek: :mrgreen:
Um elogio deste tamanho, vindo do Presidente do clube onde jogamos, é motivo de grande orgulho e tem que ser devidamente recompensado. ;)
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:PS: Oh Caseir0, em relação ao 11 ideal, eu e o Pdomingues juntos na frente de ataque apenas na selecção, porque se jogássemos os 2 no mesmo clube as outras equipas da DTL nem em campo entravam pois nem valia a pena :mrgreen:
Dois nomes para ti: Kakerlakk e scpyrus. :geek: :mrgreen:
Nun0 e Anjotuga grin
Medo, muito medo xD
Uma grande dupla em perspectiva, sem dúvida absolutamente nenhuma. :)
Flexi Escreveu:Qualquer um dos 4 nomes que disseram são bons jogadores e users ;) Mas vocês já me deviam conhecer bem para saber que luto sempre para ser o melhor e quantos mais rivais melhor :mrgreen:

Venham eles :twisted:
Sabemos disso, Flexi. Pelo menos os mais "antigos" devem saber. Mas estamos aqui para te dar a luta que queres. :twisted: ;)

14 Dez 2011, 08:04 [#63]
Laker Escreveu:PS: Não sei porque mas parece-me que tu já tives-te outra conta aqui no forum :P
CFC Escreveu:Like Beckham?
Se quiserem posso pedir à Administração para me mudar o nome, se preferirem o Beckahm. Mas não, não tive nenhuma conta aqui, se calhar até seria bom, era sinal que tinha feito parte desta comunidade e conhecia um bocado mais, aliás, teria vivido isso invés de ouvir e ler histórias. Se calhar era um sonho ter estado aqui desde o início e ver a evolução e as coisas más e as boas. Mas se acham que tive outra conta posso tomar isso como um elogio?
Flexi Escreveu:Um grande trabalho Mourinho, fizeste sozinho ou o Rui Faria deu-te uma ajuda? :mrgreen:
Não me importava nada de ter um Rui Faria aqui. Mas no próximo projecto terei um Rui Faria e um Silvino Louro pelo menos.

Laker, Flexi e DelPiero, muito obrigado!

E é triste um utilizador comentar neste tópico mas não comentar o trabalho realizado no mesmo. Pelo menos acho muito mau. Nem que dissesse que estivesse mal ou nada, agora falar no tópico e não comentar o trabalho que é o real propósito desse tópico acho mau.
Imagem

14 Dez 2011, 09:44 [#64]
Flexi Escreveu:Qualquer um dos 4 nomes que disseram são bons jogadores e users ;) Mas vocês já me deviam conhecer bem para saber que luto sempre para ser o melhor e quantos mais rivais melhor :mrgreen:

Venham eles :twisted:
Só há um nome que me assusta: BONNY.
Como já por cá não anda, venha quem vier, para que também a luta pelo melhor marcador seja emocionante até ao fim (como foi a época passada) ;)

14 Dez 2011, 16:45 [#65]
Só agora vi o vídeo por completo e gostei bastante. Como dizes, é pena que não tenham todos som, mas nem sempre se consegue isso e como também estavas um bocado apertado de tempo, acho que optaste bem pelo texto. assim, sempre ficam representados todos os candidatos. Agradou-me bastante a edição do vídeo em si e aquele pormenor do RJPR como falso-apresentador, como já aqui foi dito. Acima de tudo, bom trabalho e boa ideia ;)
Imagem

14 Dez 2011, 16:53 [#66]
tiago21 Escreveu:Só agora vi o vídeo por completo e gostei bastante. Como dizes, é pena que não tenham todos som, mas nem sempre se consegue isso e como também estavas um bocado apertado de tempo, acho que optaste bem pelo texto. assim, sempre ficam representados todos os candidatos. Agradou-me bastante a edição do vídeo em si e aquele pormenor do RJPR como falso-apresentador, como já aqui foi dito. Acima de tudo, bom trabalho e boa ideia ;)
É isso grande tiago21. Obrigado pelo comentário. E por acaso já pensei em fazer algo parecido com isto mas com todos com som e sobre outra coisa qualquer.

Aliás. Quem quiser participar só tem de ter tempo para responder a umas 10 perguntas e tem de fazer por audio. É só enviar uma PM para mim, se houver alguns faço, se houver demais faço mais umas quantas verões de algo parecido com isto.
Imagem

14 Dez 2011, 18:30 [#67]
José Mourinho Escreveu:
Laker Escreveu:PS: Não sei porque mas parece-me que tu já tives-te outra conta aqui no forum :P
CFC Escreveu:Like Beckham?
Se quiserem posso pedir à Administração para me mudar o nome, se preferirem o Beckahm. Mas não, não tive nenhuma conta aqui, se calhar até seria bom, era sinal que tinha feito parte desta comunidade e conhecia um bocado mais, aliás, teria vivido isso invés de ouvir e ler histórias. Se calhar era um sonho ter estado aqui desde o início e ver a evolução e as coisas más e as boas. Mas se acham que tive outra conta posso tomar isso como um elogio?
Sim é um elogio :P parece que já sabes muita coisa aqui do forum(mas isso tambem podes ter aprendido rapido) mas houve um utilizador que era o beckham que era muito parecido contigo grin e o que me chamou mais a atençao foi tu teres dito que nao usavas smiles e teres dito e o beckham ter dito o mesmo mas pode ser coincidencia :P .
José Mourinho Escreveu:Aliás. Quem quiser participar só tem de ter tempo para responder a umas 10 perguntas e tem de fazer por audio. É só enviar uma PM para mim, se houver alguns faço, se houver demais faço mais umas quantas verões de algo parecido com isto.
Pode ser que eu nas ferias participe nesta grande iniciativa ;)
Imagem

14 Dez 2011, 19:04 [#70]
Laker Escreveu:Sim é um elogio :P parece que já sabes muita coisa aqui do forum(mas isso tambem podes ter aprendido rapido) mas houve um utilizador que era o beckham que era muito parecido contigo grin e o que me chamou mais a atençao foi tu teres dito que nao usavas smiles e teres dito e o beckham ter dito o mesmo mas pode ser coincidencia :P .
Estou aqui há quase 2 meses. Primeira coisa que fiz foi ler o manual e a cada dia que passava - ainda sem equipa - ia lendo alguns tópicos. Depois perguntem ao tiago21, RSantos, eduardextreme e até a qualquer elemento da minha equipa o quanto os chateei a cada dúvida que tinha... e tenho. Mas como é que sou parecido se nem me conheces, só conheces o que produzi aqui. Ainda para mais quando dizes que o que mais saltou à vista de parecido foi o não uso de smiles. Não faz sentido, conheço muita gente a não usar smiles, somos parecidos? Aliás, se usar o ( :geek: ) começo a ser o scpyrus? Ou se usar fico a ser parecido com vocês todos? Aliás, até podia escrever igual ao Beckham ou qualquer outro utilizador que achava normal. Se houvesse aqui 4 utilizadores que fossem a mesma pessoa eu não conseguia distinguir nem notar porque eu olho para eles como uma pessoa individual e há pessoas parecidas mas não consigo encaixar que seja "repetida". É complicado, acho eu. Mas ainda bem que é um elogio e se calhar tenho pena por desiludir por não o ser.
caseir0 Escreveu:Como já disse algures, acho eu, era fazer um sexteto de ataque...com um por equipa a comentar...isso é que era grin
Se o disseste nunca o vi. Mas a ideia é interessante, conheço o trio de ataque. Mas vou ver o que arranjo, vou ver os participantes que arranjo e a ver se passo pelos bares a fazer publicidade. Se conseguir 1 de cada equipa era bom senão até posso fazer um sobre outra coisa qualquer. Aliás, invés de perguntas tão separadas podia arranjar uma temática, mas isso arranjo eu.

Laker e Jals: mas não há datas marcadas. Como está no primeiro post vocês inscrevem-se se tiverem tudo o que peço, depois se não poderem passam a vez a outros apesar de continuarem na lista e na próxima serão convidados primeiro que os outros.
Imagem

14 Dez 2011, 21:48 [#76]
caseir0 Escreveu:Por mim poderia ser apenas uma pergunta por semana para não alongar muito o programa...tipo um programa curto todas as semanas com uma ou duas perguntas...isso era bom ;)
Sim, isso é algo que pode mudar, tenho de ver quantas perguntas, quantos elementos e como. Acho que cada um será algo diferente. Poderá ter uma temática, poderá ter um convidado de cada equipa, poderá ser só com novatos, etc. Pensei era, quem quisesse, também podia enviar perguntas e depois as melhores eram seleccionadas. E se forem mesmo boas 3 por semana ou assim chegava.

Rui.S e Fábio100, muito obrigado.
Imagem

14 Dez 2011, 22:01 [#77]
O que e isto?
É um programa que sairá regularmente. Poderá ser aleatório, ou seja, convidados, perguntas e tema "à toa". Ou poderá ter um tema ou convidados escolhidos a dedos. Não se acanhem, participem! Se não for com a voz que seja com as perguntas.

Queres participar?
É fácil! Só tens de responder a 10 perguntas e gravar em audio. E ter tempo para isso, claro está. Se reunires estes requisitos envia PM para mim.

Como se processa depois?
Após conseguir arranjar um número mínimo de participantes e de perguntas envio para os respectivos utilizadores onde terão entre 5 dias a 1 semana para responderem. Se não poderem serão substituídos por outros sem perderem a vossa vez no próximo.
Deverão de responder cada pergunta num ficheiro separado, ou seja, 10 perguntas, 10 ficheiros de audio. Fazem upload e enviam-me o link de download. O resto será comigo e aparecerá aqui.

Lista de espera
Kakerlakk
Jals

Nota: Quem quiser pode participar colocando perguntas, sejam originais que escolherei as melhores! Enviem via PM. Obrigado a todos que que irão participar.
Imagem