Então, nesse caso, parabéns!pereiiriinha Escreveu:Sim, certo M4rtinZM4rtinZ Escreveu:No corta-mato! Certo pereiiriinha?
Já que não decidiste o que querias lanchar, ofereço-te eu: grin
Lanche reforçado do pereiiriinha

Então, nesse caso, parabéns!pereiiriinha Escreveu:Sim, certo M4rtinZM4rtinZ Escreveu:No corta-mato! Certo pereiiriinha?

LOOL.Rubby Escreveu:Eu já estou de férias há muito tempo, então esta semana, só tinha para aí meia-hora de cada aula.
Waffles :homer:Kakerlakk Escreveu:Então, nesse caso, parabéns!pereiiriinha Escreveu:Sim, certo M4rtinZM4rtinZ Escreveu:No corta-mato! Certo pereiiriinha?
Já que não decidiste o que querias lanchar, ofereço-te eu: grin
Enjoy!Lanche reforçado do pereiiriinha

Sai uma tuga-cola: alocagutjoao77 Escreveu:quem me oferece uma tuga cola?
Ai é? :cry:Frize Escreveu:Como me poderia esquecer desse dia?Tiago Marques Escreveu:BTW, sabem o que acontece daqui a 3 dias?!
É dia 18, pois claro!![]()
Eu jantava com todo o gosto, amigo Tiago, não estivesse neste preciso momento no jantar de Natal da minha empresa... :?Tiago Marques Escreveu:Ai é? :cry:Frize Escreveu:Como me poderia esquecer desse dia?Tiago Marques Escreveu:BTW, sabem o que acontece daqui a 3 dias?!
E que acontecimento tão importante acontece no dia 18 de dezembro?
Alguém aceita jantar comigo? 8-)
Hoje estou de folga, gonalois... mas desejo que tenhas umas excelentes férias.gonalois Escreveu:Uma TugaCola e uma Francesinha á Júnior sff.
Boas férias a todos.

Ora.. Dia 18... Dia 18 foi no dia em que nasci e curiosamente é o meu número...Tiago Marques Escreveu:Ai é? :cry:Frize Escreveu:Como me poderia esquecer desse dia?Tiago Marques Escreveu:BTW, sabem o que acontece daqui a 3 dias?!
E que acontecimento tão importante acontece no dia 18 de dezembro?
Alguém aceita jantar comigo? 8-)

Dia 18 de Dezembro!Frize Escreveu:Ora.. Dia 18... Dia 18 foi no dia em que nasci e curiosamente é o meu número...![]()
Vamos a esse jantar
Não, não era, Rogério.RSantos Escreveu:De dia 18 de Dezembro a 7 dias é dia de Natal.
(Era isso que o Tiago queria dizer)
Posso juntar-me a vocês nesse jantar?
Será que sabem?RSantos Escreveu:Nós sabemos, Tiago, nós sabemos.