Re: OLD Design by ManelM.

16 Dez 2011, 17:58 [#62]
ManelM Escreveu:Uma diferente, mais simples. E novamente não estava muito no feeling ahaha.
Imagem
Opinem :D.

Grande sign, cala-te com feeling, que até estava bom ;)

Befree deixa lá as picuices :)
Última edição por dypzy em 16 Dez 2011, 18:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

Re: [Design Variado] by ManelM.

17 Dez 2011, 13:45 [#75]
Tanta coisa por uma brincadeira, espero que o befree entenda, não foi mais do que isso. ;)
E o resto que se meteu, preocupem-se com o que devem, e compreendam as brincadeiras, e como o ES disse, peace ;)
Última edição por dypzy em 17 Dez 2011, 13:46, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Dez 2011, 13:46 [#76]
Vá pessoal, parem com as picardias. Pelo que vi o BeFree_19 apenas citou as regras, não me parece que tenha sido mal educado com ninguém.

Quando é o capfca a fazer o mesmo de forma no seu estilo bastante directo (e faz bem, porque ele é que coordena a secção do edit) ninguém o condena nem manda bocas. Apesar do BeFree_19 ser novato também tanto direito como os outros de querer ver o fórum organizado.

Acabem lá com isso e apreciem as signs do ManelM. que me parecem bastante boas ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Dez 2011, 13:48 [#77]
caseir0 Escreveu:Vá pessoal, parem com as picardias. Pelo que vi o BeFree_19 apenas citou as regras, não me parece que tenha sido mal educado com ninguém.

Quando é o capfca a fazer o mesmo de forma no seu estilo bastante directo (e faz bem, porque ele é que coordena a secção do edit) ninguém o condena nem manda bocas. Apesar do BeFree_19 ser novato também tanto direito como os outros de querer ver o fórum organizado.

Acabem lá com isso e apreciem as signs do ManelM. que me parecem bastante boas ;)
Porra foi só uma brincadeira, pessoal, penso que o befree não levou a mal ;)
Não percebo esta vontade que todos têm de acalmar animos que nunca estiveram excitados, pelo menos da minha parte, enfim....
Imagem

17 Dez 2011, 14:22 [#80]
Para encerrrar, e peço que não comentem mais o assunto depois disto.

Acho bem e agradeço que me corrijam, mas, na minha opinião, também é chato uma pessoa comentar apenas a citar regras sem fazer a minima apreciação do trabalho. Apenas isso!

Obrigado a todos!
Imagem