Mendx, PesLord e Nuninho, parabéns! 
Re: [DTL5] Equipa da Jornada
05 Jun 2009, 15:32 [#122]miguelfcp 3 vezes no 11 da jornada.
O rapaz està a tornar-se um caso serio...
05 Jun 2009, 16:13 [#123]Nesta semana, foi os Iluminados a terem mais jogadores, 4 na Equipa da jornada , mas a VII Armada teve 0.
Os meus parabens aos jogadores escolhidos para a equipa da Jornada 8.
melhor sorte para a VII, prá próxima.
05 Jun 2009, 18:10 [#124]Bscorpion Escreveu:Nesta semana, foi os Iluminados a terem mais jogadores, 4 na Equipa da jornada , mas a VII Armada teve 0.
A VII Armada que ão tem jogadores que se destigam :mrgreen:
O que se destingue é o nosso 11 do das outras equipas

07 Jun 2009, 16:48 [#125]eheheh
Eu e Tomas92 a representar os Lusitanos
Parabens aos escolhidos!!
Eu e Tomas92 a representar os Lusitanos
Parabens aos escolhidos!!
08 Jun 2009, 19:13 [#126]é muito jogo.....pdomingues Escreveu:miguelfcp 3 vezes no 11 da jornada.
nesta jornada decidi inovar sofrendo um penalty duríssimo que quase me levou ao estaleiro!! :roll: :roll: :twisted: :mrgreen:
08 Jun 2009, 19:18 [#127]miguelfcp Escreveu:é muito jogo.....pdomingues Escreveu:miguelfcp 3 vezes no 11 da jornada.
O rapaz està a tornar-se um caso serio...![]()
nesta jornada decidi inovar sofrendo um penalty duríssimo que quase me levou ao estaleiro!! :roll: :roll: :twisted: :mrgreen:
nem fales disso

16 Jun 2009, 02:01 [#129]9ª Jornada adicionada, nos proximos dias adiciono a da ultima jornada, lamento a demora
Parabens aos eleitos dessa semana :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
16 Jun 2009, 04:45 [#130]Parabens Mauro e Arantes que sao da minha team e tb aos outros por terem sido os eleitos desta semana..
16 Jun 2009, 05:01 [#131]Não é desta semanabatanete6 Escreveu:Parabens Mauro e Arantes que sao da minha team e tb aos outros por terem sido os eleitos desta semana..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
16 Jun 2009, 12:54 [#132]Eu é que me enganei, queria por da semana anterior..sorryRaacoolz Escreveu:Não é desta semanabatanete6 Escreveu:Parabens Mauro e Arantes que sao da minha team e tb aos outros por terem sido os eleitos desta semana..este "11" é referente á 9ª Jornada que ainda não a tinha concluida, como disse em cima a desta semana será postada brevemente
16 Jun 2009, 13:16 [#134]E já é bom ter jogado, já que nem gosta da equipa que escolheu.panteranegra Escreveu:Wrestling69 a Extremo
16 Jun 2009, 13:54 [#135]Sem tirar o mérito ao jogador em questão.
Nem desvalorizar o grande trabalho do Raacoolz.
O Wrestling69, no 11 da jornada?
Se verem na pontuação da VII Armada há mais médios com boa pontuação:
Carlos Jorge: 6,5 1 Assistência
Fábio Jr: 6,5 1 Golo (O 1º Do Jogo).
Mas vocês é que sabem...
Mas vocês é que sabem...
16 Jun 2009, 15:42 [#136]Temos de ver que isso dá trabalho tambem...Bscorpion Escreveu:Sem tirar o mérito ao jogador em questão.
Mas vocês é que sabem...
16 Jun 2009, 17:03 [#137]Eu quando faço isto, não ligo ás posiçoes!! És médio jogas a médio..Mauro13 Escreveu:Pois, tmbem nao entendi essa do Wrestling69 a extremo. Eu e o CarlosJorge tambem tamos trocados porque eu sou extremo e ele medio de ataque. Mas isso sao coisas q se resolvem num instante, continua com o bom trabalho
Não era ele que eu queria colocarpanteranegra Escreveu:Wrestling69 a Extremo
Tens razão enganei-ne, vou alterar..obrigado pela observação.Bscorpion Escreveu: O Wrestling69, no 11 da jornada?
1 assistência...1 golo? Voçês perderam 1-0 com os nocturnos!!Bscorpion Escreveu: Carlos Jorge: 6,5 1 Assistência
Mas vocês é que sabem...
:ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up: :ps_up:
Amigos, sei que parece ser facil fazer este tipo de coisas.... e é
Obs: Eu trabalho como muitos, e por isso por vezes o tempo não me permite fazer algumas coisas no tempo certo, se repararem muitos destes "11" foram feitos a altas horas da madrugada, onde as vezes o sono já ajuda a "errar"
*já foi alterado o 11. apenas a mexida do Wrestling69
27 Jun 2009, 01:47 [#138]Tatica de ataque referente á 10ª Jornada
Obs: O H0rm0nas como sabem é médio!! mas decidi coloca-lo no 11 a defesa, pois nesse jogo jogou na defesa dos Tugas, ele teve a mesma nota que muitos defesas, mas valeu-lhe a equipa ter sido a unica a não sofrer golos nessa jornada.
Obs: O H0rm0nas como sabem é médio!! mas decidi coloca-lo no 11 a defesa, pois nesse jogo jogou na defesa dos Tugas, ele teve a mesma nota que muitos defesas, mas valeu-lhe a equipa ter sido a unica a não sofrer golos nessa jornada.
28 Jun 2009, 19:38 [#139]Mais uma vez na equipa da jornada!!!
Com mais uma assistencia esta jornada espero continuar a fazer parte da equipa... 
NOCTURNOS Nº1

28 Jun 2009, 21:51 [#140]Fico contente por ver que há gente que vê o meu valor em campo :mrgreen: