Re: [EDIT VAR] Tools by Moody

17 Dez 2011, 18:03 [#21]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:Como diz as regras é só um tópico por user, se são duas tools, mesmo sendo diferentes, devem estar no mesmo tópico ;)
Mas isso não tem jeito nenhum.

As tools não são kits nem faces...

É compreensível no caso de kits e faces agora em tools ou patch não.

Por exemplo faz algum sentido, vinha agora actualizar o tópico da tool face manger e vou actualizar-lo onde aqui?

Desculpai mas esta organização para tools não faz sentido.
No primeiro post, separas as duas e fazes os logs :)
Não Capfca assim não meto mais tools porque não faz sentido.

Vós é que mandais na organização apenas dei uma sugestão mas assim não vale apena meter mais tools aqui espero que vós sejais mais prudentes e deis relevância ao material mais importante na edição do pes.

E são o meio para trazer mais pessoal ao site através da pub que elas tem, estrangeiro e português acho que merece relevância não podeis dar ás tools este tratamento, mas vós é que sabeis quanto a mim isto estando assim não meto mais tools.

E como vós deste cabo deste tópico podeis apagar este tópico de tools porque como ele está é só confusão e não faz sentido nenhum.
Está confuso, mete de maneira a não estar.
O forum não tem de se adaptar a ti, tu é que tens de te adaptar ao forum e respeitar todas a regras nele imposto ;)

17 Dez 2011, 18:09 [#22]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:Como diz as regras é só um tópico por user, se são duas tools, mesmo sendo diferentes, devem estar no mesmo tópico ;)
Mas isso não tem jeito nenhum.

Por exemplo faz algum sentido, vinha agora actualizar o tópico da tool face manger e vou actualizar-lo onde aqui?

Vós é que mandais na organização apenas dei uma sugestão mas assim não vale apena meter mais tools aqui espero que vós sejais mais prudentes e deis relevância ao material mais importante na edição do pes.

E são o meio para trazer mais pessoal ao site através da pub que elas tem, estrangeiro e português acho que merece relevância não podeis dar ás tools este tratamento, mas vós é que sabeis quanto a mim isto estando assim não meto mais tools.

E como vós deste cabo deste tópico podeis apagar este tópico de tools porque como ele está é só confusão e não faz sentido nenhum.
O forum não tem de se adaptar a ti, tu é que tens de te adaptar ao forum e respeitar todas a regras nele imposto ;)

É verdade capfca...

apenas dei uma sugestão, o fórum é vosso mas o material é meu.

também é verdade quando não se concorda com os organizadores e donos da casa a porta de entrada é a mesma de saída.

E por onde entrei será a mesma de saída se vós continuares a tratar as coisas assim.

pessoas de bom senso sabem que isto não faz sentido.

Se o meu material continuar a ser tratado como lixo por onde entrei é por onde sairei.

Já reportei o meu ponto de vista aos donos do site agora fico aguardar resposta mas se o meu material continuar a ser tratado assim mais vale vós apaga-lo do site.

17 Dez 2011, 18:15 [#23]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu: Mas isso não tem jeito nenhum.

É verdade capfca...

apenas dei uma sugestão, o fórum é vosso mas o material é meu.

também é verdade quando não se concorda com os organizadores e donos da casa a porta de entrada é a mesma de saída.

E por onde entrei será a mesma de saída se vós continuares a tratar as coisas assim.

pessoas de bom senso sabem que isto não faz sentido.

Se o meu material continuar a ser tratado como lixo por onde entrei é por onde sairei.

Já reportei o meu ponto de vista aos donos do site agora fico aguardar resposta mas se o meu material continuar a ser tratado assim mais vale vós apaga-lo do site.
Meu amigo, aqui não há ninguém a cima das regras.
Estás a fazer um report dizendo que queres quebrar as regras para pores as tools como queres? :hum:

17 Dez 2011, 18:24 [#24]
Capfca Escreveu: Meu amigo, aqui não há ninguém a cima das regras.
Estás a fazer um report dizendo que queres quebrar as regras para pores as tools como queres?
Não é como quero...

é dar relevância ao que este tipo de material merece e não é só para meu é para o material dos programadores.

se material secundário como kits, faces etc...

merece relevância no site porque não merece de igual tratamento material de primeira linha?

17 Dez 2011, 18:30 [#25]
moody Escreveu:
Estás a fazer um report dizendo que queres quebrar as regras para pores as tools como queres?
Não é como quero...

é dar relevância ao que este tipo de material merece e não é só para meu é para o material dos programadores.

merece relevância no site porque não merece de igual tratamento material de primeira linha?
Se fores ver ao meu tópico, todos os nossos kits, faces e etc estão no mesmo tópico
E se achas que nosso trabalho é de segunda, realmente acho que devemos parar por aqui.

17 Dez 2011, 18:36 [#26]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Não é como quero...

Se fores ver ao meu tópico, todos os nossos kits, faces e etc estão no mesmo tópico
E se achas que nosso trabalho é de segunda, realmente acho que devemos parar por aqui.

Capfca não deturpes os meus textos sabes bem o que quis dizer eu também tenho kits nessas secções.

Sabes bem que sem tools os kits, faces, patchs e o resto do edit não serve para nada.

17 Dez 2011, 18:40 [#27]
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Não é como quero...

Capfca não deturpes os meus textos sabes bem o que quis dizer eu também tenho kits nessas secções.

Sabes bem que sem tools os kits, faces, patchs e o resto do edit não serve para nada.
Não é bem assim.. Nota se que ainda és um pouco fresco no que toca a edição :)

17 Dez 2011, 19:27 [#28]
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Capfca Escreveu:
moody Escreveu:
Não é como quero...

Não é bem assim.. Nota se que ainda és um pouco fresco no que toca a edição :)
È capfca...

só por acaso tu para fazer os teus kits usas uma tool que se chama photoshop, mas é só por acaso não é capfca??!!!

E usas-te o tool ou viste de alguém que usou uma tool para ver um exemplo dos kits do pes para depois saber fazer kits para o pes.

Já que eu sou fresco demonstra lá algum edit sem usar uma tool??

Alias, para estares aqui a escrever está a usar uma tool "programa" "ferramenta" até para este site existir.

são pessoas como eu "programadores" que vos dão as ferramentas para vós depois fazer estas brincadeiras.

Ainda és novo, ainda tens muito a aprender.

No teu caso faças os kits de que clube for a função dos teus kits serão sempre as mesmas.

Nas faces também, nas patchs também e tudo o resto menos nas tools.

cada tool tem funções diferentes e servem para coisas diferentes seja para tu usares para fazer os teus kits seja para a konami usar para fazer o PES ou eu usar para editar qualquer coisa no PES.

Por isso as tools tenha as funções que tiver serão sempre o mais importante e tem funções diferentes não podem estar no mesmo sitio porque são diferentes e servem para coisas diferentes que não é o caso do resto do material do pes que por muito que seja o design diferente a sua função é sempre a mesma, nas tools as suas funções e características são diferentes.