É esse o espirito caseir0 :palminhas:

Sim. Agora se é 10 minutos ou 10 horas depois do fecho das urnas, depende.Laker Escreveu:Os resultados quando se saberao?
Amanha?

depende de que? de quanto tempo se demoram a contar os votos? grineduardextreme Escreveu:Sim. Agora se é 10 minutos ou 10 horas depois do fecho das urnas, depende.Laker Escreveu:Os resultados quando se saberao?
Amanha?

Contar os votos é num ápice, por algum motivo não se fez por PM.Laker Escreveu:depende de que? de quanto tempo se demoram a contar os votos? grineduardextreme Escreveu:Sim. Agora se é 10 minutos ou 10 horas depois do fecho das urnas, depende.Laker Escreveu:Os resultados quando se saberao?
Amanha?

isso sei eu oh artista grin tava a gozar :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Contar os votos é num ápice, por algum motivo não se fez por PM.Laker Escreveu:depende de que? de quanto tempo se demoram a contar os votos? grineduardextreme Escreveu:Sim. Agora se é 10 minutos ou 10 horas depois do fecho das urnas, depende.Laker Escreveu:Os resultados quando se saberao?
Amanha?

mas não devia.Fonseca Escreveu:A administração desempatará

x2BScorpion Escreveu:estou em pulgas para ver quem sucederá ao marcioo e ao rjpr