[Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 00:35 [#1]
:dtlportugal:
Selecção Nacional
Resultados
E chegamos ao final das eleições para os cargos de Seleccionador Nacional e Seleccionador Adjunto.

Votaram 62 utilizadores.
A dupla mais votada foi a dupla Tiago Marques - Caseir0 (43 eleitores - 69%).

RJPR
6 Votos para Seleccionador Nacional
11 Votos para Seleccionador Adjunto
23 Votos

Quack
0 Votos para Seleccionador Nacional
4 Votos para Seleccionador Adjunto
4 Votos

Tiago Marques
21 Votos para Seleccionador Nacional
25 Votos para Seleccionador Adjunto
67 Votos

Caseir0
35 Votos para Seleccionador Nacional
22 Votos para Seleccionador Adjunto
92 Votos

Imagem

Assim sendo, o novo Seleccionador Nacional é o Caseir0 e o novo Seleccionador Adjunto é o Tiago Marques.
Parabéns a ambos pela vitória nestas eleições e votos de bom trabalho.

Queremos deixar um agradecimento à antiga dupla de Seleccionadores, marcioo e RJPR, pelo trabalho desenvolvido. E também aos restantes candidatos, RJPR e Quack, e aos eleitores.

Gostaríamos também de informar que, a partir desta época, os Seleccionadores terão um Regulamento próprio, a divulgar em momento oportuno.

Este tópico está aberto para discussão dos resultados das eleições.
Imagem

Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 01:14 [#13]
Antes de mais obrigado pela confiança depositada em mim. Assim como disse na minha candidatura, não há candidatos melhores nem piores e muito menos candidatos perdedores. Acho que a DTL saiu a ganhar isso é o que interessa. Em relação aos votos, parece que a comunidade foi clara na intenção de voto, o que me vai dar ainda mais prazer regressar à selecção nacional. Nos próximos dias irei reunir com o adjunto Tiago Marques para saber que ferramentas podermos ter como dupla.

Um agradecimento especial aos candidatos Quack e RJPR, por terem ajudado com as vossas ideias. Neste momento, só me resta trabalhar para que a comunidade não se arrependa da escolha que fez.

Parabéns Tiago Marques e parabéns DTL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Dez 2011, 01:41 [#17]
para mim não houve surpresas, foram os que eu votei, tal e qual a ordem de mandato :)
mas esperava uma curta diferença entre o 2º e o 3º (tipo 5 votos)

A malta confiou no Caseir0, porque já fez muito pela DTL, e assim retribuíram o esforço dele, com o mandato a Seleccionador.

18 Dez 2011, 02:32 [#19]
Muitos Parabéns aos novos Seleccionadores caseir0 e Tiago Marques ! ;) Excelente prenda para ti !
Também Parabéns ao Quack e ao RJPR porque estiveram muito bem, também :)
Também deixo uma especial palavra de apreço ao marcioo e RJPR pelo trabalho que desenvolveram.