Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 11:30 [#29]
Parabéns, DTL ;)
Acabou por ser uma boa afluência (tendo em conta que temos 6 equipas, foi como se tivessem votado 10 users de cada equipa, o que são sendo excelente, foi bem acima dos 50%), e todos os candidatos contribuíram com algumas boas ideias, que poderão ser sempre usadas para melhorar a selecção.
Fosse qual fosse o resultado, esperaria sempre que tivéssemos uma dupla coesa, e penso que este será o caso. 2 users com carisma, e provas dadas na comunidade, e com ideias boas para melhorar ainda mais a selecção, e a DTL ;)

Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 12:20 [#32]
Parabéns aos 2 novos seleccionadores nacionais, espero que tudo lhes corra bem e digo já também que foi assim que exerci o meu voto ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 12:50 [#34]
Muitos parabéns, Caseir0 e Tiago Marques! :)
Esta dupla, na minha opinião, vai trabalhar muito bem junta. São user's bastante bons e com muitas capacidades. :)
Sei que o Tiago Marques queria mais, mas selecionador adjunto já é muito bom.
Mais uma vez, muitos parabéns aos dois. ;)

Quero também agradecer aos antigos selecionadores pelo trabalho que fizeram. ;)

Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 13:35 [#37]
Parabéns ao caseir0 que foi a minha grande aposta para o melhor da DTL. Admito que votei no RJPR, até porque fez uma candidatura razoável e aposto que aquele vídeo lhe veio dar alguns votos e trouxe alguma luta, apesar de muito terem decidido em quem votar ainda a meio da semana de campanha. Também votei neles os dois porque já foram adjuntos e a experiência conta, mas acho que o Tiago Marques fará um bom trabalho, pelo menos espero muito desta Selecção. Parabéns a todo e quiçá os outros talvez possam fazer parte do staff e ajudar, mesmo que não tenham um cargo oficial. Há muita coisa para fazer na Selecção, convocar, anunciar, fazer jogos, estatísticas e até campanhas.

sportingboy, como já sabes eu não vou muito pelas cores nem pelos cargos. São todos iguais, apesar de terem poderes mas também obrigações diferente dos outros, mas são todos humanos e não nenhuns Deuses.
Imagem

Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 14:50 [#39]
Antes de mais nada, queria agradecer a todos os que votaram em mim, e até mesmo aos que não votaram, pois de certeza que tinham razões válidas para o fazer. Como é óbvio, adorava ganhar as eleições, mas sempre soube que tinha uma complicada tarefa pela frente, e também sempre soube que no caso de um outro candidato vencer, a Selecção ia ficar em boas mãos, e acho isso excelente.
Gostava, desde já, de dar os meus sinceros parabéns ao Caseir0, que, na minha opinião, desde início era o "favorito" às eleições devido à sua "reputação", e veio ainda mais reforçar com a sua excelente campanha, terei todo o gosto em trabalhar contigo, Caseir0. Assim como disseste, espero reunir-me contigo nestes próximos dias, para "discutir-mos" algumas coisas que aches importante.
Resta-me dar também os meus parabéns ao RJPR e ao Quack, que acho que fizeram também um bom trabalho.

E como já muitos disseram, isto é realmente uma grande prenda de anos (virtual)! :D