obrigado sceper, apesar de ter sido um bocado tarde, come se sempre, agr fico e a espero do almoço, pode ser o que vcs quiserem 

ja anda amor no ar ,o eagle esta apaixonado pela sceper grinEagle Escreveu:grande almoço sceper, estava mesmo divinal, ao jantar quero que sejas tu a servir me outra vez ok?
a dupla do adboard do estadioSceper Escreveu:Claro, eu e o leixonense somos masters deste bar

E tu com ciumes :assobiar:The_Leixonense Escreveu:ja anda amor no ar ,o eagle esta apaixonado pela sceper grinEagle Escreveu:grande almoço sceper, estava mesmo divinal, ao jantar quero que sejas tu a servir me outra vez ok?

:evil: 90% ? assim nao dá.Francisco ES Escreveu:ahahahah, 90% da DTL está apaixonado pela Sceper, ela assim não aguenta
podes ficar com ela á 2feira k dizes? grinEagle Escreveu:nao te preocupes leixonense, ela e so para ti, nao te precisas de preocupar que isso que disses te e pura mentira

Ahah, é muita pressão :mrgreen:Francisco ES Escreveu:ahahahah, 90% da DTL está apaixonado pela Sceper, ela assim não aguenta

Não estas a aguentar a pressão grin ahahaSceper Escreveu:Ahah, é muita pressão :mrgreen:Francisco ES Escreveu:ahahahah, 90% da DTL está apaixonado pela Sceper, ela assim não aguenta

Eu ajudo te nisso, tenho umas tecnicas afrodisiacasSceper Escreveu:Ahah, é muita pressão :mrgreen:Francisco ES Escreveu:ahahahah, 90% da DTL está apaixonado pela Sceper, ela assim não aguenta

Teve piada ahahah grinThe_Leixonense Escreveu:Eu ajudo te nisso, tenho umas tecnicas afrodisiacasSceper Escreveu:Ahah, é muita pressão :mrgreen:Francisco ES Escreveu:ahahahah, 90% da DTL está apaixonado pela Sceper, ela assim não aguenta

No amor nao ha interessa o dinheiro :empruado:Sceper Escreveu:Tecnicas afrodisiacas? As mulheres conquistam-se com dinheiro. Do you have any? :twisted:

You whatt?? :oThe_Leixonense Escreveu:No amor nao ha interessa o dinheiro :empruado:Sceper Escreveu:Tecnicas afrodisiacas? As mulheres conquistam-se com dinheiro. Do you have any? :twisted:
mas devo ter prai 46 milhoes de euros que ganhei no euromilhoes :oops2: