Re: [Discussão] - Sporting CP

11 Dez 2011, 18:21 [#1861]
maced03 Escreveu:Esta foto está linda , peço desculpa a quem a tirou pelos creditos:
Imagem
Está boa para fazer uma sign ou assim :P

O Capitão América é o que eu já digo há mt tempo...um jogador com aquela estatura é bom em qq equipa...e só ele já nos deu 4 pontos...(há quem diga que nos deu 6)!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Dez 2011, 20:05 [#1863]
Jogo razoável do Sporting, com 9 alterações no 11 inicial que entra habitualmente.
Gostei muito de ver o Carrillo, Pereirinha, João Mário e claro... o Capitão América. :)

Acho que esta derrota não pesa nada, até mesmo tendo em conta que tínhamos de fora jogadores como Wolfswinkel, Capel, J. Pereira, Elias e Polga, para além dos lesionados Rinaudo, Jéffren, Izmailov e Matías.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

14 Dez 2011, 20:53 [#1864]
Tranquilo...claro que não queríamos perder, mas isto também não nos afecta em nada...já tínhamos o lugar garantido...

Ah, e a estreia do João Mário pareceu-me bastante positiva :clap:

18 Dez 2011, 18:03 [#1865]
Daqui a pouco temos um jogo complicado com a Académica, que 11 inicial acham que vamos apresentar? :)
Eu aposto neste:

GR - R. Patrício
DD - J. Pereira
DE - Insúa
DC - Onyewu
DC - Polga
MDf - D. Carriço
MC - Schaars
MO - Elias
EE - Capel
ED - Bojinov
PL - Wolfswinkel

Preferia que jogasse o Carrillo, mas acho que o Domingos vai pô-lo no banco.
Vive o privilégio!

18 Dez 2011, 19:05 [#1866]
Andaste lá perto, mas quem joga mesmo é o Pereirinha :P

Onze oficial:

GR - Rui Patrício

DC - Anderson Polga
DC - Oguchi Onyewu
DD -João Pereira
DE - Emiliano Insúa

MDf - Daniel Carriço
MC - Stijn Schaars
MO - Elias

ED - Bruno Pereirinha
EE - Diego Capel
PL - Ricky van Wolfswinkel
Imagem

18 Dez 2011, 21:17 [#1869]
Saiu a sorte grande à Académica. Marcou num lance em que o Polga está desconcentrado e que ainda não percebo como não cortou uma bola tão fácil....e depois foi mesmo um acumular de situações claríssimas falhadas...No final, com o jogo em 1-1 fica um penálti claro por marcar a favor do Sporting, o normal...

Perdemos pontos, não merecíamos.

De realçar que os nosso jogadores emprestados são muito profissionais e auguro-lhes uma excelente carreira...Pena que não abram as pernas ou simulem lesões como outros fazem.

18 Dez 2011, 21:19 [#1870]
Ineficácia tremenda do Sporting. O Wolfswinkel, avançado motivado que é, não pode falhar lances como os que falhou.
Não sei o que foi pior, empatar ou ficar sem o Elias para o jogo com o Porto...

Já agora, o árbitro não tem desculpa para não marcar o penalti claro sobre o Insúa, estava demasiado perto. Pode ser que este também vá para o Facebook admitir que errou.
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 16:55 [#1878]
Eu gostava. Fazia dupla com o Onyewu que era uma maravilha.
Ele para mim é, e sempre foi bom jogador. :)
jotinha8 Escreveu:Lol, grande peta que meteram... ele nunca iria para o Sporting :P
O Pai dele já disse à imprensa que o Sporting seria uma boa hipótese, caso houvesse algo concreto.
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 16:58 [#1879]
relvado.pt Escreveu:Exclusivo: "Sporting seria ótimo para Bruno Alves", diz o pai
Washington Alves refere ao Relvado que o filho "é profissional e joga onde lhe oferecerem melhores condições".

O Sporting procura um defesa central na reabertura de mercado e o nome de Bruno Alves foi referido como forte hipótese, pelo jornal 'Público'. Washington Alves, pai do jogador, admite ao Relvado que os leões seriam uma boa possibilidade para o seu filho.

"Não sei de nada sobre essa hipótese, mas ele é um profissional e joga onde lhe oferecerem melhores condições. Desde que o Sporting consiga chegar a acordo com o Zenit, acho que seria ótimo", referiu, em declarações ao Relvado. E garante que o filho não teria problemas em jogar num rival do FC Porto. "Volto a dizer, os jogadores são profissionais e jogam onde tiver de jogar".

No entanto, Washington Alves lembra que o passe do seu filho "custou 22 milhões de euros ao Zenit e ele tem um salário alto".

O Zenit neste momento não está em competição, mas Bruno Alves perdeu o estatuto de indiscutível nos últimos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. No encontro do Dragão, por exemplo, ficou no banco dos suplentes.

Feliz na Rússia

Washington admite que o Sporting é uma boa possibilidade para Bruno Alves, mas garante que o filho "está feliz e tranquilo na Rússia", desmentindo dificuldades de adaptação. "Frio? Mas que frio? O campeonato agora até está parado... Os jogadores têm de jogar em qualquer lado e ele não se pode queixar de nada, pois o Zenit oferece-lhe boas condições".

O Sporting não é o único interessado em Bruno Alves. Juventus e Liverpool são dois clubes que seguem a situação do central com grande interesse e que possuem maior arcaboiço financeiro que o clube leonino.
Público.pt Escreveu:Bruno Alves entre o Sporting e a Juventus

O defesa português quer abandonar o Zenit na reabertura do mercado de transferências e o Sporting é, a par da Juventus, a equipa mais bem colocada para assegurar a contratação do central.

Luís Duque, administrador da SAD de futebol do Sporting, afirmou na semana passada que para o clube "leonino" manter "os níveis competitivos" terá que "encarar o mercado de Inverno com optimismo", acrescentando que o "diagnóstico está feito e os alvos identificados". Uma das prioridades dos "leões" é a contratação de um defesa-central e o internacional português Bruno Alves é uma forte possibilidade para reforçar o plantel treinado por Domingos.

Pouco utilizado na segunda metade de 2011 no Zenit, Bruno Alves quer abandonar o clube de São Petersburgo para jogar com regularidade em ano de Campeonato da Europa e os responsáveis pelo campeão russo não vão colocar grandes entraves à saída do português, que perdeu protagonismo no plantel do adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Para deixar o Zenit, o defesa central, actualmente com 30 anos, está disponível para reduzir o salário e, segundo o PÚBLICO apurou, o Sporting já iniciou contactos com Jorge Mendes, empresário de Bruno Alves, tendo em vista a contratação do jogador, que poderia passar por um empréstimo, na reabertura do mercado de transferências em Janeiro. O PÚBLICO tentou contactar os responsáveis leoninos nos últimos dois dias para obter mais esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve resposta.

Afectado por lesões constantes desde o início da temporada, o centro da defesa dos "leões" tem provocado inúmeras dores de cabeça a Domingos e, à excepção de Daniel Carriço, que agora tem sido utilizado com regularidade no meio-campo, os restantes defesas-centrais têm sido clientes habituais do departamento médico leonino, sendo a situação do peruano Alberto Rodríguez a mais grave. O reforço do centro da defesa do Sporting em Janeiro é, por isso, uma certeza e Bruno Alves encaixa na perfeição no perfil desejado por Domingos para o lugar: um jogador experiente para liderar o sector defensivo da equipa.

Apesar da hipótese Sporting agradar a Bruno Alves, os "leões" têm a forte concorrência da Juventus que esteve perto de contratar o internacional português no início da temporada. O clube italiano continua interessado no defesa-central poveiro e reatou as negociações com o Zenit. A transferência de Bruno Alves para o clube de Turim esteve quase a consumar-se no Verão, mas o acordo, que envolvia a mudança do defesa Leonardo Bonucci para São Petersburgo, acabou por não se concretizar.

Para além do Sporting e da Juventus também o Liverpool tem Bruno Alves referenciado. No entanto, o interesse dos ingleses parece ter diminuído nas últimas semanas, colocando a equipa portuguesa e a italiana na frente pela contratação do defesa, que já não deverá defrontar o Benfica nos "oitavos" da Liga dos Campeões.

19 Dez 2011, 17:00 [#1880]
Sei que não sou Sportinguista, mas penso que me seja permitido exprimir a minha opinião aqui. Não creio que o Bruno Alves vá para o Sporting, não por ser o Sporting e jogar num rival do FC Porto, mas sim por talvez ter outros clubes europeus interessados. Julgo que o futuro do Bruno Alves deve passar pela Juventus.

Em todo o caso, se ele realmente for para o Sporting, uma dupla formada por Oneywu e Bruno Alves mete medo. grin