[Dica] Real Debrid

18 Dez 2011, 12:33 [#1]
Boas pessoal.

Queria informar-vos dum "site de downloads" muito bom chamado Real Debrid.

Eu costumo fazer downloads de vários sites, MegaUpload, RapidShare, FileSonic, Uploaded, Hotfile, etc. etc.
Bom bom era ter o premium de todos eles, para que independentemente do site, fizesse download instantaneamente e à velocidade máxima. Já para não falar que alguns só te deixam fazer um download por hora ou algo do género...

É para isso que serve o Real Debrid.
Postas lá os links que queres fazer download, e como eles têm premium de todos os host, fazem download quase instantaneamente para os servidores deles e disponibilizam-te um link para tu fazeres download.

Como é óbvio, o serviço deles não é grátis.
Existem pacotes de 3 euros para quase um mês, e 9 euros para três meses (Eu actualmente tenho esse), etc.

Happy Hour (Download ilimitados para todos): 10 às 12 horas

Espero que esta dica vos possa ser útil. ;)

Website:
http://www.real-debrid.com/?id=203899
(Sim, é um link de afiliado, porque não?)
Imagem

Re: [Dica] Real Debrid

18 Dez 2011, 16:03 [#7]
Jals Escreveu:Que velocidades de download consegues atingir, por exemplo, no megaupload, com e sem esse programa? Para ver a diferença :)
A mesma, a máxima. :geek:
Zé Nuno Escreveu:Mas isto não é um plugin do JDownloader? :)
Não, isto não é um plugin para o JDownloader.
Mas eles têm um plugin para o JDownloader (Que eu não recomendo muito, pois não foi feito por eles).
Quack Escreveu:Isto é como se tivéssemos uma conta premium de cada um dos outros? Não entendi muito bem. :/
Sim.
Se não percebeste eu explico novamente:
- Eles têm contas premium de todos os hosts.
- Vais ao site deles, metes os links que queres fazer download e o que eles fazem é:
---- Fazer download desse ficheiro para os servidores deles (Quase imediatamente)
---- Disponibilizam-te um novo link (desse ficheiro nos servidores deles)
- E fazes um download imediato e à velocidade máxima desse ficheiro, como se tivesses premium.
Imagem

18 Dez 2011, 16:13 [#8]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Isto é como se tivéssemos uma conta premium de cada um dos outros? Não entendi muito bem. :/
Sim.
Se não percebeste eu explico novamente:
- Eles têm contas premium de todos os hosts.
- Vais ao site deles, metes os links que queres fazer download e o que eles fazem é:
---- Fazer download desse ficheiro para os servidores deles (Quase imediatamente)
---- Disponibilizam-te um novo link (desse ficheiro nos servidores deles)
- E fazes um download imediato e à velocidade máxima desse ficheiro, como se tivesses premium.
Ah, agora entendi, então vou já comprar premium, qual aconselhas? Estive a ver e eles aconselham o que tu tens...

18 Dez 2011, 16:18 [#10]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Que velocidades de download consegues atingir, por exemplo, no megaupload, com e sem esse programa? Para ver a diferença :)
A mesma, a máxima. :geek:
A mesma se usares conta premium no megaupload, mas eu não estava a perguntar isso, estava a perguntar um download normal no megaupload mas sem conta premium, a velocidade é a mesma? É que se for não me compensa, consigo fazer downloads rápidos e vários no megaupload sem conta premium :)
Imagem

18 Dez 2011, 16:26 [#11]
Jals Escreveu:A mesma se usares conta premium no megaupload, mas eu não estava a perguntar isso, estava a perguntar um download normal no megaupload mas sem conta premium, a velocidade é a mesma? É que se for não me compensa, consigo fazer downloads rápidos e vários no megaupload sem conta premium :)
Eu não faço ideia qual a velocidade sem premium do Megaupload, penso que é fraca e por vezes têm Happy Hour. :hum:

Não podes fazer downloads em simultâneo no MegaUpload sem premium. No MegaUpload não tens limite de downloads por hora ou por dia como alguns têm, lá isso é verdade.
Imagem

18 Dez 2011, 16:28 [#12]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:A mesma se usares conta premium no megaupload, mas eu não estava a perguntar isso, estava a perguntar um download normal no megaupload mas sem conta premium, a velocidade é a mesma? É que se for não me compensa, consigo fazer downloads rápidos e vários no megaupload sem conta premium :)
Eu não faço ideia qual a velocidade sem premium do Megaupload, penso que é fraca e por vezes têm Happy Hour. :hum:

Não podes fazer downloads em simultâneo no MegaUpload sem premium. No MegaUpload não tens limite de downloads por hora ou por dia como alguns têm, lá isso é verdade.
Eu sem premium no Megaupload costumo atingir 1 mega por segundo em média. Mas se com esse programa a velocidade fica consideravelmente mais rápida talvez aproveite :)
Imagem

18 Dez 2011, 20:16 [#15]
Sou só eu que acho que este tópico é um incentivo à pirataria, por muitos argumentos que me apresentem? Quem precisa de fazer carradas de downloads se não for pirataria? Todos os downloads legais têm links legais em servidor próprio, ou grande parte deles. Para fazer download de patches ou coisas legais faz-se de forma esporádica, assim que não é preciso conta premium nenhuma. Mas pronto, isso ou eu...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Dez 2011, 22:31 [#17]
Caseir0 há versões grátis de programas, que pesam mais de 1Gb. Aliás, a própria Microsoft lança versões de teste de novos sistemas operativos, que são grátis e muito pesados.
É como diz o Eduardo, pode ser usado para o bem e para o mal, e não exclusivamente para um deles.
Vive o privilégio!

18 Dez 2011, 22:55 [#18]
Sim Rubby, mas como eu disse os downloads legais dessas versões têm na grande parte da sua maioria um servidor próprio. Hás-de reparar nesse pequeno (grande) pormenor.
Todas, mas mesmo todas as pessoas que têm contas em qualquer servido privado como são esses megauploads/rapidshares, etc. fazem downloads ilegais, e não preciso de nenhum estudo nem estatística para saber disso. Aliás, com as condições do Megaupload e Rapidshare burro é quem gasta dinheiro em servidores desses, pois sem ter conta nesses servidores consegue-se sacar ficheiros acima de 1mb de velocidade. Ora como já vi links de sítios de downloads serem removidos aqui na comunidade, mesmo não tendo dito para que fins eram usados os sites (sim, estes também podem ser usados para o bem e para o mal) estranhei a criação de um tópico, pela mesma pessoa que censurou os tais links por suposta violação das regras da comunidade.
Mas talvez seja só eu que pense desta forma... :rock:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.