Re: Discussão - SL Benfica

18 Dez 2011, 23:36 [#1801]
O Atlético pagou 8 milhões de euros pelo Silvio há nem 6 meses. Deve receber mal no Atleti...No vosso entender, o Benfica chegava lá, pedia o Silvio, o Atleti oferecia-o ao Benfica e ele aceitava voltar para Portugal sem ter de vir receber mais do que recebe em Espanha.
Ou então, como o Silvio até está a jogar no Atleti, e custou 8 milhões, para o Benfica o trazer teria de pagar um valor absurdo por ele e ainda teria de lhe aumentar o salário que ele recebe em Espanha. Mas isto sou eu a pensar, não façam caso.
Imagem

18 Dez 2011, 23:47 [#1803]
Hipoteticamente, sim, seria um Português que caberia bastante bem no plantel do Benfica. Mas ele não é defesa esquerdo. Joga é lá com competência. Eu até gostava de o ver por cá, mas parece-me difícil...a não ser que o Silvio seja mais um dos estranhissimos acordos entre Benfica e Atleti e por alguma razão que a humanidade desconhece ele acabe no Benfica...mas a não ser isso, não estou a ver.
Imagem

19 Dez 2011, 00:48 [#1805]
Isso de acabar no Benfica acho difícil...

«Não aposta nos jovens, não creio que seja um bom clube nesse aspeto, em que até o FC Porto e o Sporting são melhores. O Benfica sempre foi o meu clube, formou-me, passei lá grandes momentos e o pior da minha vida, mas esse sentimento foi-se apagando. Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga»

E também acho o Luís Martins com mais potencial que o Sílvio. Ou até o Tiago Pinto. Também gosto bastante do seu modelo de jogo. Perfeito, perfeito era Ansaldi e Tiago Pinto como segunda solução. Nós precisamos dum valor seguro e não de um jovem em progressão. O Coentrão ainda demorou a afinar e acredito que o JJ faria do Tiago Pinto um grande DE no futuro.

19 Dez 2011, 00:51 [#1806]
Se o Ansaldi vier já ficam muito bem servidos, depois no futuro se souberem aproveitar o que têm, o Luis Martins substitui-o. Tiago Pinto a mim não me convence, acho que o Benfica é um clube grande de mais para ele, pelo menos por agora. Para aproveitar melhor o Luis, se o Ansaldi vier e nenhum dos atuais DE sairem, acho que um empréstimo até ao final da época seria a melhor opção, ganhava mais ritmo.
Imagem

24 Dez 2011, 11:48 [#1815]
zerozero.pt Escreveu:Ansaldi: «Sem dinheiro, como se pode falar de transferência?»

O Benfica procura no mercado um lateral-esquerdo mas Ansaldi está descartado. Aliás, foi o próprio jogador do Rubin Kazan que considerou «um insulto» a proposta dos encarnados.

«Pelo que me transmitiram os meus representantes, o Benfica não pode oferecer, nem a mim nem ao Rubin Kazan, uma compensação financeira adequada. Sem dinheiro, como é possível falar de uma transferência? Não faz sentido», afirmou o esquerdino de 25 anos.

«Três milhões por um internacional argentino? Isso é um insulto», continuou, em declarações ao Sport Express, a quem garantiu que está feliz no Rubin Kazan.

«Já disse várias vezes que o Rubin Kazan tornou-se na minha casa e estou muito satisfeito no clube. A família está feliz, temos excelentes condições de vida aqui».