está bem mas tenho a minha teoria grinCoentrão_18 Escreveu:Calma qwerty, ainda agora começou.
Espera por mais pistas
so se junta quem quer...eu acho que tem sentido (;

está bem mas tenho a minha teoria grinCoentrão_18 Escreveu:Calma qwerty, ainda agora começou.
Espera por mais pistas

Exato , penso o mesmo que tu.Quack Escreveu:Ei lá, ausento-me por uma noite (ou quase) e já vamos em três páginas... grin
Bem, já aconteceu a primeira morte. :hum:
Qwerty, eu acho que estás a lançar-te demais, eu não vou meter o meu nome na lista, vou esperar por mais mortes.

Está aqui, encontreiCaso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira) aceitem a tua teoria e incriminem o user em questão de ser Kira. Nas acusações, segue-se a regra do arredondamento. Quando já só sobrarem 4 jogadores, têm de ser 3 jogadores a acusar alguém de Kira.
Caso mais de 30% das vítimas não acreditem na teoria ou mesmo que tu sejas L, a acusação perde efeito. Isto também ocorre após uma morte, ou seja, é necessário recomeçar a acusação do zero.