Re: Perguntem ao panteranegra e ao Mendx!

16 Jun 2009, 19:49 [#41]
panteranegra Escreveu:Estamos sempre a aprender ;)
Ainda por cima com um otaku! =D
A palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangas em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de animes e mangas e de falantes do idioma japonês, sendo portanto desconhecido para o grande público.
Em relação aos Nine Inch Nails:
Nine Inch Nails (abreviado como NIN) é uma banda de rock industrial, fundada em 1988 por Trent Reznor em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.
Os estilos musicais do NIN abrangem uma grande variedade de géneros, enquanto retendo um som caracteristicamente intenso usando instrumentos e processos electrónicos, com efeitos que variam entre batidas e ruídos aleatórios. Suas composições variam entre pesadas e agressivas e minimalistas e contemplativas. As canções envolvem temas como a introspecção, a auto-destruição, desespero, sexo, drogas, exclusão social, e críticas às religiões, ao consumismo e ao mundo das celebridades.
Vão estar no Paredes de Coura, no dia 31 de Julho.
E eu vou estar lá também! =D

Algumas músicas deles:
Spoiler

Última edição por scpyrus em 16 Jun 2009, 20:10, editado 3 vezes no total.

16 Jun 2009, 20:11 [#44]
Mendx Escreveu:LOOOL calma infected, nós dissemos aquilo na palhaçada. :mrgreen:
Mas obrigado por te explicares. :D
Eu sei que disseram aquilo na palhaçada, mas pronto, está tudo explicado, tal como os Nine Inch Nails (no post anterior).
Calenulma Escreveu:Quem fez a pergunta dos jogos do Bruno Aleixo, com os 40 pratos?!? Fraquinho...
Foi o sopas! =D

16 Jun 2009, 23:40 [#49]
Calenulma Escreveu:Ai eu manejo as equipas todas? Manejo, oh vagaroso?
Eu nem os Nocturnos manejo, já... :mrgreen:

E cacete dou-te eu na cabeça! :mrgreen:

Quem fez a pergunta dos jogos do Bruno Aleixo, com os 40 pratos?!? Fraquinho...
Foi o Sopas :mrgreen:

Sim, manejas as equipas todas já que és o chefão da DTL. I que é vagaroso? :mrgreen:
Calenulma Escreveu:LOLOL

Essa das torradas está boa! O certo é que as torradeiras não costumam ter controlo de temperatura mas sim de tempo. Quanto muito, podes escolher torrar só de um lado ou ter uma ou duas resistências ligadas.
Se calhar o Mendx confundiu com o microondas :|
RSantos19 Escreveu:De partir a moca xD
é mesmo de quem nao tem nada para fazer lol :P
Eu por acaso tinha de estudar para o exame de Português :mrgreen: E tu para o veres também não fazes nada ahahahahah OWNED :P
Calenulma Escreveu:
Calenulma Escreveu:22 - Porque é que o café se chama café e o café descafeinado se chama descafeinado de a cerveja se chama cerveja e a cerveja sem álcool se chama também cerveja?
Gostei da resposta, principalmente por não terem entendido a pergunta. :mrgreen:
Ahahah, é verdade, não percebi porque mal a ouvi :twisted: É, uma cerveja desalcoolizada ;)
PesLord Escreveu:looooooooool

és rabeta!!!
É que ele é mesmo rabeta [Não sei quem] :mrgreen:
sopaspt Escreveu:Pantera, não podes saltar o coco.
E já agora, fiz o sorteio, aqui no pc e calhou coco.
O que? LOL Eu disse que no dia do coco não tenho apetite. :mrgreen: Isso não estava nas regras :P

17 Jun 2009, 11:37 [#51]
Fogo + 750 Mb de video? :shock:

Vocês fizeram o Golo 3? :o
É que é o tamanho do mesmo... :o

Infecteddjs, tiro-te o chapéu, sabes muito mais de ANIME e cultura Japonesa que eu...
Do que via, era o que aprendia (Não te esqueças que só tenho NET desde Janeiro).
Boas explicações sobre Hentai, Lolicon, Shotakon, Ecchi e otaku. :geek:
O Nine Inch Nails já sabia... :P

Depois digo alguma coisa do video... :twisted:

17 Jun 2009, 13:01 [#52]
sopaspt Escreveu:
Bscorpion Escreveu: Porque é que chamam os Portistas de Andrades, e corruptos? :?
Andrades não é insulto :o, chamavam de Andrades porque era um apelido muito utilizado no Norte :o
Não, chamam de Andrade porque:

O maior campo de Futebol do Porto (Cidade) era o Estádio do Lima.
http://imagemcognitiva.blogspot.com/200 ... porto.html
E dois irmãos eram os donos, ambos da direcção do Académico do Porto.
Só que o Andrade decidiu que queria a parte dele e dividiu pensando em alugar aos clubes do Porto.
Em meados dos anos trinta o FC Porto conhecia uma dimensão tal que o Campo da Constituição já parecia pequeno demais - começaram então os planos para a construção de um novo estádio. Como este demoraria década e meia a surgir, foi necessário procurar uma solução temporária, passando o FC Porto a jogar alguns jogos no campo emprestado do Sport Progresso (Amial) ou do Académico (Estádio do Lima).
ESTÁDIO DO LIMA

Recinto multidisciplinar, propriedade do Académico FC, o Estádio do Lima contava nas suas valências com bancada central coberta, bancada de cimento no topo Norte, zonas de «peão», pistas de atletismo, de ciclismo e campo de basquetebol, para além de um pavilhão. Face às condições precárias do Campo da Constituição, o Lima foi utilizado para jogos do FC Porto em diversas ocasiões, sobretudo na década de 1940. De entre os encontros particulares aqui disputados, destaca-se o jogo entre FC Porto e Arsenal, em 1948, que terminou com um triunfo portista por 3-2.
Lá teve o Académico do Porto ter de jogar com só tendo metade do campo deles próprios.

Daí o chamado Andrade, quem disse-me isto era daquele tempo... :geek:

18 Jun 2009, 13:14 [#54]
sopaspt Escreveu:Um gajo tem de ganhar a vida de alguma forma.
Spammers é o que vocês são!
:mrgreen:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Jun 2009, 21:12 [#56]
e grande e bom
quanto a minha pergunta a resposta ate foi boa e passo a dizer razoes:
o mendx nao amostra a namorada pois tem medo que ela se apaixone pela minha beleza. :twisted:
o pantera nao faz filmes para a dtl com a namorada e so faz para outras coisas pois a namorada do pantera está no grupo referido pelo infecteddjs (dos 80 aos 90 anos)
e afirmo isto de fonte segura pois o pantera já me amostrou um dos seus videos eroticobadalhocos com a sua babe :twisted: :twisted:
(levem isto na brincadeira pessoal continuem com os bons videos) :lol: