Re: MELHORES JOGADORES EP5

11 Jun 2009, 18:23 [#61]
wrestling69 Escreveu:está me cá parecer que só anda mafia aqui :P

Eu acredito
que não é por mal. O Raposeiro pode ter lido as regras de jogador sobre as skills. E outros por engano. Seja por crer seja sem crer as regras devem ser cumpridas. Digo para não tirar pontos às equipas mas esses jogadores não entrarem nas estatísticas de melhores :mrgreen: Porque o clube não tem culpa que os jogadores usem doping ahahah :geek:

14 Jun 2009, 00:33 [#65]
Corrupção LOL.. é talvez falta de atenção.. pode ter havido alguma falha humana :) por exemplo já repararam nos especiais do se não estou em erro..RSantos19 ou Mauro13!! Não estou de momento em casa por isso não posso ser concreto.. :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

16 Jun 2009, 18:47 [#66]
raposeiro Escreveu:Pessoal alguém me pode explicar a razão de me estarem a deitar abaixo e a tentarem fazer-me o funeral?????? É que sinceramente não consigo perceber :roll:
Não estão a deitar abaixo, estão apenas a chamar à atenção uma incorrecção nos stats.
Tens que te colocar na posição deles.
Se eles "infringissem" as regras, mesmo que involuntariamente (que foi o que aconteceu contigo) se calhar também achavas injusto... ;)
Não vamos fazer guerras disso. Corrige-se e pronto :lol:

16 Jun 2009, 19:35 [#67]
raposeiro Escreveu:Pessoal alguém me pode explicar a razão de me estarem a deitar abaixo e a tentarem fazer-me o funeral?????? É que sinceramente não consigo perceber :roll:
Tem lá calma :|
Eu já sabia dessa irregularidade e nunca me queixei. Não és o único e aposto que os outros que existem também é sem querer. ;)

16 Jun 2009, 20:00 [#68]
Raacoolz Escreveu:Corrupção LOL.. é talvez falta de atenção.. pode ter havido alguma falha humana :) por exemplo já repararam nos especiais do se não estou em erro..RSantos19 ou Mauro13!! Não estou de momento em casa por isso não posso ser concreto.. :P
Ora aqui está a prova :lol: Estava actualizada no tempo da Champions League :lol:

[thumb]http://img30.imageshack.us/img30/8809/rsantos19.png[/thumb]
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

17 Jun 2009, 19:22 [#73]
A todos os managers ( e até companheiros de equipa) se tivessem mais atenção desde o inicio da época como pedi não era nada disto, embora é perfeitamente normal que os erros aconteçam... Agora tive a fazer um excel com os stats para cada equipa (embora não incluia as special habilities) para corrigirem cada um o seu plantel e ainda me dei ao trabalho de corrigir alguns jogadores de algumas equipas, onde os Iluminados por ex tinham muitos com stats a menos. Se assim quisesse podia deixar como estava e eram claramente prejudicados por falta de atenção. Houve mais que tempo no inicio da época pois perdeu-se mais de 2 meses a construir as equipas e agora na 2ª volta não adianta mandarem postas de pescada porque o que já foi já lá vai... Disponibilizei as ferramentas..se não as usam não posso fazer nada..paciência...
Imagem

17 Jun 2009, 19:50 [#74]
Ricc Escreveu:A todos os managers ( e até companheiros de equipa) se tivessem mais atenção desde o inicio da época como pedi não era nada disto, embora é perfeitamente normal que os erros aconteçam... Agora tive a fazer um excel com os stats para cada equipa (embora não incluia as special habilities) para corrigirem cada um o seu plantel e ainda me dei ao trabalho de corrigir alguns jogadores de algumas equipas, onde os Iluminados por ex tinham muitos com stats a menos. Se assim quisesse podia deixar como estava e eram claramente prejudicados por falta de atenção. Houve mais que tempo no inicio da época pois perdeu-se mais de 2 meses a construir as equipas e agora na 2ª volta não adianta mandarem postas de pescada porque o que já foi já lá vai... Disponibilizei as ferramentas..se não as usam não posso fazer nada..paciência...
Sim é verdade. Mas lá não tem por exemplo os pontos mínimos exigidos, etc ;) Acho que os casos de maximo de 95-99 e 90-94 está tudo OK. Mas isso nesta época já não dá mas pro ano quero isto tudo OK havendo regras para quem não tem aquilo direito ;) É só a minha opinião.

18 Jun 2009, 08:37 [#78]
Andrade Escreveu:Isto é mau, assim parece que a DTL esta a preder credibilidade.

não me leves a mal, mas já aconteceram ''coisas '' piores com stats, e vindo de um user novo a dizer que perde credibildade.........ok.....

deve ser por isso que os Old school vão em primeiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

18 Jun 2009, 10:03 [#79]
panteranegra Escreveu:Estes gajos exageram um bocado. O Máximo possível é 6 e ele tem 9 :| Isto não é engano.
Como podes ter a certeza que não é um engano!?
como eu já disse nao fui eu que editei as minhas stats. Isto aconteceu por ERRO!!!

por amor de deus.
eu ja tou a tratar disso com o RICC.
A proposito Ricc tens pm ;D