Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

19 Dez 2011, 17:05 [#4409]
pereiiriinha Escreveu:Diz que o vídeo foi removido e tentei em vários no Youtube e a Federação de Futebol Alemã, fez com que removessem todos os vídeos... não sei o que tem de mal :s
Não foi a Federação de Futebol Alemã, foi o Tiago Marques! Achas mesmo que ele quer que ande por ai a circular um vídeo de uma bola da Adidas a furar em pleno jogo? Ele é poderoso, muito poderoso! :geek:

19 Dez 2011, 17:14 [#4410]
RSantos Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Diz que o vídeo foi removido e tentei em vários no Youtube e a Federação de Futebol Alemã, fez com que removessem todos os vídeos... não sei o que tem de mal :s
Não foi a Federação de Futebol Alemã, foi o Tiago Marques! Achas mesmo que ele quer que ande por ai a circular um vídeo de uma bola da Adidas a furar em pleno jogo? Ele é poderoso, muito poderoso! :geek:
Pereiiriinha isto já devia ser óbvio para ti. Ainda por cima tendo em conta que o Tiago Marques assusta qualquer um com o seu 30. :geek:
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 17:26 [#4411]
RSantos Escreveu:Não foi a Federação de Futebol Alemã, foi o Tiago Marques! Achas mesmo que ele quer que ande por ai a circular um vídeo de uma bola da Adidas a furar em pleno jogo? Ele é poderoso, muito poderoso! :geek:
Qual bola da Adidas qual quê?! Aquilo é uma imitação! Cá para mim é uma bola da concorrência, mas "pintada" por cima com o design das bolas da Adidas. Isto tudo só para por em causa da qualidade das bolas da Adidas, mas eu acho isso indiscutível, qualquer um vê que não é uma das "nossas" bolas. :geek:
Rubby Escreveu:Pereiiriinha isto já devia ser óbvio para ti. Ainda por cima tendo em conta que o Tiago Marques assusta qualquer um com o seu 30. :geek:
Boatos, não passam disso! Um homem como eu não precisa de utilizar a sua força bruta. :geek: