Re: [Selecção Nacional] Resultados

18 Dez 2011, 20:24 [#45]
Muitos parabéns aos dois. Ambos fizeram uma campanha excepcional, provaram que merecem estes cargos. Foi nesta dupla que eu votei, tenho a certeza que não vão desiludir ninguém. :)
Aproveito e deixo uma palavrinha para o RJPR e para o Quack... Espero que não tenham desanimado quando viram os resultados, vocês também fizeram uma boa campanha. ;)
Imagem

19 Dez 2011, 19:32 [#52]
Laker Escreveu:Porque que foi tomada essa medida?
Desta forma apenas estão coloridos os cargos que importa relevar: a Administração, a Moderação, a Equipa EDIT e os membros do "Hall of Fame" (Inactivos que eram Administradores).
Os Seleccionadores continuarão a ter esse detalhe por baixo do avatar.
Imagem

19 Dez 2011, 20:11 [#53]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Porque que foi tomada essa medida?
Desta forma apenas estão coloridos os cargos que importa relevar: a Administração, a Moderação, a Equipa EDIT e os membros do "Hall of Fame" (Inactivos que eram Administradores).
Os Seleccionadores continuarão a ter esse detalhe por baixo do avatar.
Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidas :)
Imagem

19 Dez 2011, 20:15 [#54]
Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidas :)
O cargo de Seleccionador não é essencial para a comunidade, é apenas algo para a tornar mais interessante e real.
Sem administradores e moderadores um fórum não sobrevive. Sem equipa EDIT é impossível, caso contrário não haveria competições de PES, que é onde a DTL assenta.
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 20:17 [#55]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante? Atenção que eu nao quero criar nenhuma confusão, só estou a esclarecer as minhas duvidas :)
O cargo de Seleccionador não é essencial para a comunidade, é apenas algo para a tornar mais interessante e real.
Sem administradores e moderadores um fórum não sobrevive. Sem equipa EDIT é impossível, caso contrário não haveria competições de PES, que é onde a DTL assenta.
Isso depende do teu ponto de vista, os moderadores por exemplo também podem ser considerados secundarios, a equipa edit tambem, mas sao pontos de vista diferentes :P
Imagem

19 Dez 2011, 20:24 [#56]
Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante?
Eu não disse que não é relevante, eu disse que não importa relevar utilizando a cor.

Os Administradores são quem tem acesso total e toma decisões, os Moderadores estão atentos à quebra de regras e à organização do fórum (Assim como os Administradores) e a Equipa EDIT é quem faz e gere o patch sem o qual a DTL não podia funcionar.

A cor é um importante ícone para associar essa pessoa a um desses grupos, dessa forma qualquer utilizador sabe que pode contar com um vermelho (a Administração) para qualquer assunto, com um azul (a Moderação) para casos de quebra de regras e com um verde (a Equipa EDIT) se houver algum problema com o Patch DTL ou fórum de EDIT.
Imagem

19 Dez 2011, 20:25 [#57]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Então o que "tu" estas a dizer é que o cargo de seleccionador não é relevante?
Eu não disse que não é relevante, eu disse que não importa relevar utilizando a cor.

Os Administradores são quem tem acesso total e toma decisões, os Moderadores estão atentos à quebra de regras e à organização do fórum (Assim como os Administradores) e a Equipa EDIT é quem faz e gere o patch sem o qual a DTL não podia funcionar.

A cor é um importante ícone para associar essa pessoa a um desses grupos, dessa forma qualquer utilizador sabe que pode contar com um vermelho (a Administração) para qualquer assunto, com um azul (a Moderação) para casos de quebra de regras e com um verde (a Equipa EDIT) se houver algum problema com o Patch DTL ou fórum de EDIT.
Percebido ;)
PS: Mas entao porque que ate agora a seleção tinha cor?
Imagem

19 Dez 2011, 21:02 [#60]
Sinceramente era tudo sem cor e sem cargos oficiais. Para mim são todos iguais. Aliás, sem patrocínio, sem equipa, sem nada. Vou respeitar tanto um utilizador novato, em equipa como um utilizador que cá está desde sempre, que tem todos os cargos. Depende do carácter dele, não é isso que o define e com sorte admiro o "mais fraco".
Imagem