:o mesmo! Neste momento estou 96 mesas afastado de vós! 
| Facemaker |
Aqui estão eles, acabadinhos de tirar.RSantos Escreveu:Vamos a isso.
Ficamos pela mesa 3 que sempre fica mais perto da máquina do café.
Não quero colegas tão afastados na hora do café.M4rtinZ Escreveu::o mesmo! Neste momento estou 96 mesas afastado de vós!

Ucal, nos maus e bons momentos.cRiS Escreveu:Alguém me serve qualquer coisa para beber?
Estou muito triste, o meu cão está internado.

Eu detesto o Coelho.M4rtinZ Escreveu:Tenho bastantes, desde cães e gatos, a galinhas e coelhos!![]()

Espero bem que sim! É o meu melhor amigo!RSantos Escreveu:Isso é triste.
Mas tudo vai correr bem, cRiS! O teu cão vai recuperar e tarda nada já ai anda novamente a roer-te as sapatilhas e a fazer asneiras.
Eu tenho um cão e um piriquito.M4rtinZ Escreveu:Coitado! Adoro tanto animais! Boa sorte para o teu cão cRiS.
Tenho bastantes, desde cães e gatos, a galinhas e coelhos!![]()
Sim. Faça o favor.RSantos Escreveu:(A falar nisso, tenho de tirar umas fotografias ao meu para vocês verem o quanto ele cresceu. haha)
Combinado. Amanhã cá estará!Rubby Escreveu:Sim. Faça o favor.RSantos Escreveu:(A falar nisso, tenho de tirar umas fotografias ao meu para vocês verem o quanto ele cresceu. haha)
Eu tinha uma foto do meu quando era pequeno, estava tão fofinho! Mas tive agora à procura e já não a tenho aqui!RSantos Escreveu:Eu tinha um cadela boxer antes que acabou por ter de ser abatida.
Nós somos tão fofinhos, pá! Gostamos bué de animais.![]()
Combinado. Amanhã cá estará!Rubby Escreveu:Sim. Faça o favor.RSantos Escreveu:(A falar nisso, tenho de tirar umas fotografias ao meu para vocês verem o quanto ele cresceu. haha)
O meu também foi, para não estar a sofrer.RSantos Escreveu:Eu tinha um cadela boxer antes que acabou por ter de ser abatida.
Pois, os boxers têm alguma tendência a adoecer passados alguns anos.Rubby Escreveu:O meu também foi, para não estar a sofrer.RSantos Escreveu:Eu tinha um cadela boxer antes que acabou por ter de ser abatida.