Re: [SÉRIE] Chuck

19 Dez 2011, 22:52 [#22]
MankY Escreveu:a série já esta muito inventada a algum tempo.
agora sem computador é mais lixado a série ter piada.
quanto ao romance, devia acabar no fim xD
Lá está, será que nao vai haver mais intersect?
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

20 Dez 2011, 01:15 [#25]
Fábio100 Escreveu:
MankY Escreveu:a série já esta muito inventada a algum tempo.
agora sem computador é mais lixado a série ter piada.
quanto ao romance, devia acabar no fim xD
Lá está, será que nao vai haver mais intersect?
devia haver. para os últimos 6 episódios serem épicos xD

20 Dez 2011, 11:23 [#27]
mmoura Escreveu:Eu tenho um palpite: para mim aquele vírus que foi liberto para o incriminar contém um intersect e todo o mundo ficam com ele xD
Não acredito, o meu palpite vai mais para: O Chuck e Sarah acabam com uma vida de casal como pessoas normais. É o que a Sarah está sempre a dizer, e é o que ele quere para o futuro, vão comprar aquelas cas e tudo, vais ver. O Casey fica com a Verbanski, e os casalinhos todos felizes.
Em relação à espionagem vai ficar um bocado a desjar :)
Imagem

20 Dez 2011, 18:55 [#30]
Fábio100 Escreveu:
mmoura Escreveu:Eu tenho um palpite: para mim aquele vírus que foi liberto para o incriminar contém um intersect e todo o mundo ficam com ele xD
Não acredito, o meu palpite vai mais para: O Chuck e Sarah acabam com uma vida de casal como pessoas normais. É o que a Sarah está sempre a dizer, e é o que ele quere para o futuro, vão comprar aquelas cas e tudo, vais ver. O Casey fica com a Verbanski, e os casalinhos todos felizes.
Em relação à espionagem vai ficar um bocado a desjar :)
Não me estou a referir ao final, eu falei do que poderá acontecer a seguir ao lançamento do vírus pelo mundo. O final também imagino algo do género :)
Imagem

31 Dez 2011, 14:07 [#36]
Pois é, este é o tipo de série em que para se perceber tem de se ver desde o inicio. Na 2ª temporada já passou muita história, então se começam a ver na 3ª ao 4ª aí é que mesmo que entendam não será um raciocínio completo :)
Imagem

29 Jan 2012, 08:43 [#38]
Pronto, parece que chuck chegou ao fim,adorei ver esta serie e estes dois últimos episódio foram espetaculares.
Gostava mesmo que houvesse mais uma temporada :(
Imagem

05 Fev 2012, 23:28 [#39]
Acabei hoje de ver a série e sinceramente não esperava que o final fosse assim, nem sequer imaginava o que o final poderia ser, já não havia muito que inventar, mas fiquei impressionado, uma será sem um final 100% feliz :)
Imagem