Re: PES 2012

20 Dez 2011, 00:03 [#1988]
Eu joguei Pes já algumas vezes (jogo só com os meus amigos, não gosto de jogar contra CPU) e muitas das vezes no 1 para 1 os guarda redes saem à bola mas quando o jogador chuta eles ficam parados e não fazem nada, tipo levam "cueca" ou então a bola passa muito próxima dos pés dele. Eu sinceramente não entendo... a mais alguém acontece isto?

20 Dez 2011, 00:06 [#1989]
Andr3 Escreveu:Eu joguei Pes já algumas vezes (jogo só com os meus amigos, não gosto de jogar contra CPU) e muitas das vezes no 1 para 1 os guarda redes saem à bola mas quando o jogador chuta eles ficam parados e não fazem nada, tipo levam "cueca" ou então a bola passa muito próxima dos pés dele. Eu sinceramente não entendo... a mais alguém acontece isto?
Comigo os guarda-redes defendem todas as situações 1 contra 1, é preciso simular ou ter um PL muito bom.
Imagem

20 Dez 2011, 00:10 [#1990]
eduardextreme Escreveu:Comigo os guarda-redes defendem todas as situações 1 contra 1, é preciso simular ou ter um PL muito bom.
Então é ainda mais estranho, pois isto acontece regularmente... Eu não tenho as últimas actualizações do jogo, será que se instalar irá melhorar esse aspecto ou continuará na mesma? Bem, também é uma questão de eu experimentar :)

20 Dez 2011, 00:16 [#1991]
Andr3 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Comigo os guarda-redes defendem todas as situações 1 contra 1, é preciso simular ou ter um PL muito bom.
Então é ainda mais estranho, pois isto acontece regularmente... Eu não tenho as últimas actualizações do jogo, será que se instalar irá melhorar esse aspecto ou continuará na mesma? Bem, também é uma questão de eu experimentar :)
Eu não tenho nenhum update. Só os DLC's. Penso que o meu patch só funciona sem os updates... :hum:
Imagem

20 Dez 2011, 09:57 [#1992]
gonalois Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:m***a?
ahahah muito melhor que a do PES 2009 com os robots xD
Tu e os Robots.
Jogadores do Otelul Galati a passarem por todo o meio campo e defesa do Barcelona é muito normal.
Maioria dos Livres entra.
Faltas que ás vezes nem existem são assinaladas.
Guarda Redes patos :( .
etc....
Isso porque tu não jogas nada grin (na brinca)

Eu quando comecei a jogar tinha esse problema, até me irritava, mas agora com a prática já consigo superar bem isso e tenho feito uns bons jogos em profissional.
Imagem

26 Dez 2011, 19:37 [#1997]
Comecei uma Master League com o Sporting e estou a tentar fazer uma equipa só de portugueses.

Guarda-Redes:

Rui Patrício
Fábio Santos
Tiago
Marcelo Boeck

Defesas:

Carriço
Ricardo Carvalho
Tiago Ilori
Emidio Rafael
Luis Martins
Polga
Nélson
João Pereira
Arias

Médios:

Miguel Veloso
André Santos
Capel
Candeias
Carrillo
André Martins
Paulo Machado
Tiago Terroso

Avançados:

Postiga
Bojinov
Nélson Oliveira
Diego Rubio

26 Dez 2011, 19:50 [#1998]
Já há muito tempo que não jogo PES2012. Acho mesmo que vou começar um BaL. :)
Se não for BaL começo uma Master League com uma equipa menos boa para dar mais gozo jogar. :)
Haver se chego longe... 8-)