Re: [PC] Counter Strike

20 Dez 2011, 16:41 [#701]
Pessoal para quem quiser, ver o que aconteceu:

http://www.hltv.org/interfaces/download ... id=2273183

Houve 2 rr para a team do Raulzinho, depois de nós termos ganho essas duas rondas. Depois dos 2 rr a minha team perdeu a primeira ronda, visto a do Raulzinho ter perdido a 1ª ronda nós usamos o facto de eles tambem terem pedido rr. Ou seja tudo de novo. A minha team perdeu a 1 ronda novamente. Como a team do Raulzinho teve direito a 2 rr, a minha team também deu o 2º RR. E eu especifiquei que esse RR, iria ser ultimo. Independemente de ter ganho ou perdido. Depois a choradeira para os lados do infantário começou...

Isto é uma prática comum. É triste, é membros do fórum em vez de colaborarem para a boa interactividade entre os membros, só querem armar confusão...

P.S: Para ver a demo copiem-na para a pasta do CS, e depois façam viewdemo 4560900.4560901.2273183-1112200309-de_dust2 na console.
Imagem

20 Dez 2011, 17:30 [#702]
ManelM Escreveu:Pessoal para quem quiser, ver o que aconteceu:

http://www.hltv.org/interfaces/download ... id=2273183

Houve 2 rr para a team do Raulzinho, depois de nós termos ganho essas duas rondas. Depois dos 2 rr a minha team perdeu a primeira ronda, visto a do Raulzinho ter perdido a 1ª ronda nós usamos o facto de eles tambem terem pedido rr. Ou seja tudo de novo. A minha team perdeu a 1 ronda novamente. Como a team do Raulzinho teve direito a 2 rr, a minha team também deu o 2º RR. E eu especifiquei que esse RR, iria ser ultimo. Independemente de ter ganho ou perdido. Depois a choradeira para os lados do infantário começou...

Isto é uma prática comum. É triste, é membros do fórum em vez de colaborarem para a boa interactividade entre os membros, só querem armar confusão...

P.S: Para ver a demo copiem-na para a pasta do CS, e depois façam viewdemo 4560900.4560901.2273183-1112200309-de_dust2 na console.
Sad... :cry:
Imagem

21 Dez 2011, 23:59 [#708]
ahahaha eu menos não azio por um amigo meu ter um jogo que não tenho e querer jogar os dois jogos ;) pois caso não saibam os jogos que se compram são para jogar. Manel não foi nada disso mas não vou tar aqui a alimentar discussões ... Sir.Presidente eu desafio-o ! xd levo balões de água :empruado:

22 Dez 2011, 09:34 [#710]
Não Raúl e não te venhas desculpar com cenas para aqui.
Toda a gente que para connosco nas chamadas sabe da tua grande azia por teres sido dispensado da minha team. Eu avisei várias vezes para vires jogar, mas preferiste ir jogar CSS, por isso foste dispensado.
Temos pena, eras um bom jogador mas preferes outro jogo.
Boa sorte. ;)
Imagem