Re: Que desporto me aconselham?

20 Dez 2011, 23:49 [#14]
Rubby Escreveu:Andebol é um desporto excelente, o meu preferido a seguir a futebol.
Tem muita porrada (pelo menos nos escalões mais avançados), mas é isso que dá pica. grin
Então se visses os jogos dos escalões mais novos. Ui ui, muita pancada aquilo há. Ainda este fim de semana me deram cabe do joelho no jogo. Prepara-te para muitas nódoas negras Quack xD
Imagem

20 Dez 2011, 23:51 [#15]
Jals Escreveu:Então se visses os jogos dos escalões mais novos. Ui ui, muita pancada aquilo há. Ainda este fim de semana me deram cabe do joelho no jogo. Prepara-te para muitas nódoas negras Quack xD
Tu com 16 anos já estás num dos escalões mais avançados, és quase sénior. Normalmente nessas idades é onde é pior. :mrgreen:
Vive o privilégio!

20 Dez 2011, 23:53 [#16]
Joga andebol ou voley, desportos colectivos que além de te fazer bem a saúde ajuda a conhecer novas pessoas e fazer novas amizades ;) Embora se fizeres ténis a sério ficas todo podre ao fim de cada treino ou jogo...mas é muito solitário.
Legendary Striker... is back again 8)

21 Dez 2011, 10:18 [#17]
RSantos Escreveu:Ténis. Já pratiquei durante alguns anos e adorava! :)
x 2! ;)

É realmente um desporto gratificante. Não há muitas corridas e saltos - só esporadicamente - mas é um jogo que requer muitos reflexos, concentração e agilidade.

Eu ia para o ténis, sem dúvida.

21 Dez 2011, 13:36 [#19]
Râguebi, é um desporto colectivo e tem sempre as bases do desporto em sim: esforço, dedicação, amizade
Podes correr e saltar lá, e pegar na bola com a mão e chutar :P

SEXO, não digo, porque só podes fazer uma vez ao dia :oops2:
E isso é chato para elas :tomazz: