Uau, o número oito tem de dizer alguma coisa, ainda por cima nas horas... :/
Re: Death Note Game - 2ªEdição
21 Dez 2011, 01:27 [#63]E o Português o que quer dizer? Já estive a pensar e não diz nada.

21 Dez 2011, 09:25 [#64]Anteriormente, quando se falou em sporting podia ser uma coisa que não gosta-se... aqui, o português não me diz muito, mas aquele oito, tem que crer dizer algo, pode ser a epoca de estreia de alguem...

21 Dez 2011, 14:08 [#66]Vítima: h3nras sc
Causa do incidente: Esfaquemento
Hora: 08:08
Estava uma bela manhã até que houve este incidente, um individuo desconhecido atacou e esfaqueou um jovem de meia idade, diz-se que tinham tido uma zanga recente.
Ainda no local do crime a Polícia Judiciária consegue fazer com que a Henras consiga falar e então ele diz: Ele é Português, e morre no local.
Depois de analisarem o corpo a policia consegue ter a certeza que o assassino era um jovem de meia idade devido à sua pouca força, e que Henras foi completamente torturado quando ainda estava inconsciente com 6 facadas no abdómen.
Causa do incidente: Esfaquemento
Hora: 08:08
Estava uma bela manhã até que houve este incidente, um individuo desconhecido atacou e esfaqueou um jovem de meia idade, diz-se que tinham tido uma zanga recente.
Ainda no local do crime a Polícia Judiciária consegue fazer com que a Henras consiga falar e então ele diz: Ele é Português, e morre no local.
Depois de analisarem o corpo a policia consegue ter a certeza que o assassino era um jovem de meia idade devido à sua pouca força, e que Henras foi completamente torturado quando ainda estava inconsciente com 6 facadas no abdómen.

21 Dez 2011, 14:48 [#67]Tenho a certeza que é o wAZ0R. 
Siga fazer uma lista!
ElClandestino
Siga fazer uma lista!
ElClandestino

21 Dez 2011, 15:12 [#68]Eu acho que é o Quack.
Ele joga nos tugas, logo tugas=portugueses.

21 Dez 2011, 15:52 [#69]WOW isto agora está a ficar um bocado confuso...

21 Dez 2011, 16:06 [#70]Por acaso, até podia ser, mas não sou. Pode ser que me queira incriminar...BeFree_19 Escreveu:Eu acho que é o Quack.
Eu acho que é um utilizador Português, mas que está noutro país. :/
E não vou meter o meu nome na lista, vou esperar por mais pistas.
21 Dez 2011, 16:52 [#71]estranhoooo uuhh.. interessante.. quem será ? 

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Dez 2011, 11:24 [#72]Malta tou a ver pouca atividade por aqui vamos la animar isto

22 Dez 2011, 11:42 [#73]tambem acho que sim
tenho de saber das minhas próximas vitimas
tenho de saber das minhas próximas vitimas

#GVERREIROSAC PRINCE
22 Dez 2011, 16:52 [#74]8 pode ser a epoca de estreia, um dia, um mes, talvez de aniversario, e sim, essa ideia de portugues = tugas esta interessante...

23 Dez 2011, 17:13 [#77]Hoje faz dois dias e ainda ninguém morreu?
Que estranho. :hum:
Que estranho. :hum:

24 Dez 2011, 10:29 [#80]Morte 5 - 23/12
Vítima: propes36Causa do incidente: Esfaquemento
Hora: 20:03
Ainda no local do crime a Polícia Judiciária consegue fazer com que a Propes consiga falar e então ele diz: 1905, e morre no local.
Depois de analisarem o corpo a policia consegue ter a certeza que o assassino era um jovem de meia idade devido à sua pouca força, e que Propes foi completamente torturado quando ainda estava inconsciente com 6 facadas no abdómen.
PS:esta morte corresponde ao dia de ontem, por isso o kira pode matar hoje outra vez.