Bravo, lês sempre o meu pensamento 

è a nossa quimica telepatica :palminhas: :sorridente:Sceper Escreveu:Bravo, lês sempre o meu pensamento

os teus pensamentos andam muito por perto do vasco do gama acertei?RQDV7 Escreveu:o amor é de factp algo lindo..e pra mim leixonense, adivinhas os meus pensamentos?

malandro.. mas eu estava a falar de comida!!!The_Leixonense Escreveu:os teus pensamentos andam muito por perto do vasco do gama acertei?RQDV7 Escreveu:o amor é de factp algo lindo..e pra mim leixonense, adivinhas os meus pensamentos?

os teus pensamentos estao no OKILO do vasco da gama entao nao é ? grinRQDV7 Escreveu:malandro.. mas eu estava a falar de comida!!!The_Leixonense Escreveu:os teus pensamentos andam muito por perto do vasco do gama acertei?RQDV7 Escreveu:o amor é de factp algo lindo..e pra mim leixonense, adivinhas os meus pensamentos?
Eagle Escreveu:sai o lanche, que estou cheio de fome

também serveRui.S Escreveu:Não há FED, mas há wolverade
Aqui tens Solta o lobo.
Vais precisar para amanha acordar cedo

Sceper Escreveu:por falar em comida, o leixonense já me servia alguma coisa :sorridente:
para voçes os 2 :comilao:Eagle Escreveu:sai o lanche sffestou cheio de fome, por isso quero muito