Re: [Discussão] - Taça da liga.

21 Dez 2011, 22:45 [#205]
eduardextreme Escreveu:E nem Iturbe, nem Vion, nem Tiago Ferreira... :(
Queria vê-los.
Sabes que apesar de tudo, até compreendo.
O Porto foi eliminado da Taça de Portugal, portanto digamos que é uma "compensação" (se bem que para mim nem se compara a importância das competições...). Por acaso, o Porto nunca deu muita importância à Taça da Liga, mas vamos lá ver se vai ser este ano. :P
Apesar disso, podia "metê-los", mas como a diferença entre as duas equipas é de apenas 1 golo... Numa jogada com um bocado de sorte, o Paços lá pode empatar o jogo... Se bem que não ia ser por um ou dois jovens que isto ia mudar... :P

Mas muito sinceramente também queria vê-los, principalmente ao (génio do) Iturbe! :prayer:
Última edição por Tiago Marques em 21 Dez 2011, 22:48, editado 1 vez no total.

21 Dez 2011, 22:51 [#207]
Capfca Escreveu:
Fonseca Escreveu:A taça da lata não serve para nada... e eu não percebo porque não metem o iturbe e mais alguns jovens... estamos a ganhar 2-1 podía-se arriscar.
Ai xD
Se fosses tu o Tri Campeão em titulo já não falavas assim grin
Ya, porque são com essas taças que se ganha prestigio :mrgreen: isto para não falar que o seu formata é completamente ridiculo que apenas serve para favorecer os grandes.

Mesmo que o meu porto a ganhe para mim continua a não ter valor, apenas que queria ver os putos do porto a jogar na taça, mas o vitó não está muito virado para aí...

Força aí no tetra grin
Imagem

21 Dez 2011, 22:53 [#208]
Tiago Marques Escreveu:
Spoiler
Sabes que apesar de tudo, até compreendo.
O Porto foi eliminado da Taça de Portugal, portanto digamos que é uma "compensação" (se bem que para mim nem se compara a importância das competições...). Por acaso, o Porto nunca deu muita importância à Taça da Liga, mas vamos lá ver se vai ser este ano. :P
Apesar disso, podia "metê-los", mas como a diferença entre as duas equipas é de apenas 1 golo... Numa jogada com um bocado de sorte, o Paços lá pode empatar o jogo... Se bem que não ia ser por um ou dois jovens que isto ia mudar... :P

Mas muito sinceramente também queria vê-los, principalmente ao (génio do) Iturbe! :prayer:
Também não estou à espera que dê importância.
Mesmo encontrando um dos grandes, que meta os menos utilizados, como fez o Jesualdo contra o Sporting.

Este troféu é verdadeiramente irrelevante e devia servir para dar minutos ao Iturbe e aos menos utilizados. E mesmo que não seja algo de escandaloso não lançar os juniores, não deixaria de ser um bom prémio para eles. :evil:
Imagem

21 Dez 2011, 23:03 [#213]
Ao contrário de muitos, eu quero ganhar a Taça da Liga. É mais um título, oficial como disse o Capfca, para juntar ao nosso palmarés. Compreendo que lhe demos menos importância, mas não deixa de ser um troféu para ganhar. Este ano já não estamos na Taça de Portugal e, portanto, precisamos de somar mais títulos para 'contrabalançar' essa perda.

Quanto ao jogo de hoje, fizemos o que tínhamos de fazer: ganhar. Entramos muito bem no jogo e antes do Paços empatar podíamos ter ampliado a vantagem. Infelizmente, tivemos de recorrer aos nossos jogadores mais utilizados para garantir a vitória e sacrificar minutos de jogo a jogadores como o Iturbe que deveria ter jogado neste jogo.

O Cristian Rodriguez esteve muito bem e para mim, foi o homem do jogo. Está em crescendo de forma e talvez seja uma peça para manter até ao final da época. Quem sabe ele não poderá formar o tido de ataque com o Hulk e o James.

Sou só eu que acho que o Djalma joga melhor a defesa direito do que a extremo? grin

21 Dez 2011, 23:13 [#214]
As pessoas não valorizam a Taça da Liga apenas por ser recente.
O seu formato não tem nada de errado, a única coisa que acho que está mal é as equipas do segundo escalão poderem participar, mais nada.
É uma competição com pouca história, mas obviamente que com o passar dos anos vai ser valorizada. E nessa altura, os benfiquistas já vão poder dizer com orgulho que conquistaram três (duas).

Para quem diz que favorece os grandes: em 4 edições, duas delas envolveram equipas 'pequenas' na final (Paços e Setúbal).
Vive o privilégio!

21 Dez 2011, 23:19 [#215]
RSantos Escreveu:
Sou só eu que acho que o Djalma joga melhor a defesa direito do que a extremo? grin
Não acho, o Djalma a par do CR10 foi um dos melhores em campo na 1º parte...na 2ª parte foi jogar para defesa direito e esteve um pouco mal...para mim Djalma está aos poucos a ganhar o seu lugar no plantel, não digo 11 titular, mas pelo menos um lugar no banco mais frequentemente.

A Taça da Liga é a 4ª prova mais importante no calendário Português:

1- Campeonato
2- Taça de Portugal
3- Supertaça
4- taça da Liga

Eu não me importo que o Porto ganhe a Taça da Liga, é mais um troféu, mas sinceramente hoje fiquei triste por ver que jogadores como o iturbe, ou os juniores convocados nem sequer entraram...esses jogadores é que deviam jogar nesta competição. E como na próxima época as equipas B vão regressar, se calhar na taça da liga joga a equipa B, que já vai mais rodada pois os jogadores ja tem uma rotina de jogo assimilada.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Dez 2011, 19:10 [#219]
Errado. A supertaça nem sempre junta os vencedores de ambas as competições. A taça da liga quando ganha, para além de melhor financeiramente, é uma competição mais bem disputada que a pobre supertaça.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Dez 2011, 20:31 [#220]
caseir0 Escreveu:A taça da liga quando ganha, para além de melhor financeiramente, é uma competição mais bem disputada que a pobre supertaça.
Apenas financeiramente.

Pois a Supertaça é um troféu que põe frente a frente as duas melhores equipas das duas maiores competições.
Uns poderão argumentar que não é tão difícil de conquistar por ser apenas um jogo, mas o que é facto é que para se poder conquistar esse troféu, é necessário ser a melhor equipa de uma dessas competições mais o jogo da Supertaça.
Imagem