Uma troca de presentes é que era. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Dez 2011, 13:23 [#15322]Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.

22 Dez 2011, 13:26 [#15323]Boa tarde.
Sub Chef Kakerlakk, já cá está aqui, pode-me preparar umas belas bifanas para o almoço? 8-)
Sub Chef Kakerlakk, já cá está aqui, pode-me preparar umas belas bifanas para o almoço? 8-)

22 Dez 2011, 13:30 [#15324]Eu, eu, eu! Faço em minha casa também posso fazer aqui.Kakerlakk Escreveu:Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.
22 Dez 2011, 13:37 [#15325]À hora do jantar não, mas antes e depois passarei por cá muito provavelmente. 
O jantar também deverá ser mais tarde por causa do Frize.
O jantar também deverá ser mais tarde por causa do Frize.

22 Dez 2011, 13:45 [#15326]Eu também faço de Pai Natal em casa.Quack Escreveu:Eu, eu, eu! Faço em minha casa também posso fazer aqui.Kakerlakk Escreveu:Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.
22 Dez 2011, 13:49 [#15327]Rubby Escreveu:Não me parece que no dia 24 alguém vá estar na DTL à hora do jantar.
Fuso horário do Frize. :assobiar:eduardextreme Escreveu:O jantar também deverá ser mais tarde por causa do Frize.
Cruzes, o RSantos é muito forte em F1, deu-me uma coça...
22 Dez 2011, 13:55 [#15328]És muito baixo. :evil:cRiS Escreveu:Eu também faço de Pai Natal em casa.Quack Escreveu:Eu, eu, eu! Faço em minha casa também posso fazer aqui.Kakerlakk Escreveu:Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.
22 Dez 2011, 14:08 [#15329]Mas no cs precisas de te abaixar quando fazes aquilo. :oops2:Quack Escreveu:És muito baixo. :evil:cRiS Escreveu:Eu também faço de Pai Natal em casa.Quack Escreveu:Eu, eu, eu! Faço em minha casa também posso fazer aqui.Kakerlakk Escreveu:Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.
22 Dez 2011, 14:10 [#15330]Eu apesar de ser o 2º maior de casa, como sou o mais novo, sou eu o Pai Natal
E no Natal janto a horas
E no Natal janto a horas

22 Dez 2011, 15:21 [#15331]Claro que sim, meu amigo! Aqui ficam:Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
[resultado=Bifanas & TugaCola][thumb]http://1.bp.blogspot.com/_FMsvs87OEp8/S ... C03722.JPG[/thumb]
alocagut[/resultado]
Bom apetite.
Exactamente como eu. Para contarmos as prendas que recebemos.eduardextreme Escreveu:À hora do jantar não, mas antes e depois passarei por cá muito provavelmente.![]()
Quack Escreveu:És muito baixo. :evil:cRiS Escreveu:Eu também faço de Pai Natal em casa.Quack Escreveu:Eu, eu, eu! Faço em minha casa também posso fazer aqui.Kakerlakk Escreveu:Quem faz de Pai Natal?RSantos Escreveu:Uma troca de presentes é que era.
Pronto, então fazem os 3 de Pai Natal, para não haver discussões! :sorridente:Frize Escreveu:Eu apesar de ser o 2º maior de casa, como sou o mais novo, sou eu o Pai Natal![]()
Provavelmente porque não tens outro remédio...Frize Escreveu:E no Natal janto a horas

22 Dez 2011, 15:26 [#15332]Dia 31 de Dezembro o Frize também janta a horas decentes, porque não gosta de ir com a barriga cheia para a festa. Há que estar preparado para emborcar o champanhe. :mrgreen:
22 Dez 2011, 15:39 [#15333]Era uma TugaCola e um guardanapo(bolo) grin .
22 Dez 2011, 15:47 [#15334]Exactamente! :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Dia 31 de Dezembro o Frize também janta a horas decentes, porque não gosta de ir com a barriga cheia para a festa. Há que estar preparado para emborcar o champanhe. :mrgreen:
Isso de beber com o estômago vazio é complicado! :mrgreen:
Aqui tens, gonalois!gonalois Escreveu:Era uma TugaCola e um guardanapo(bolo) grin .
[resultado=Guardanapo & TugaCola][thumb]http://www.nerogrigio.com/blog/wp-conte ... rdanap.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]
Bom apetite.

22 Dez 2011, 15:57 [#15335]Eu já não recebo prendas de Natal dignas desse nome desde os 15 ou 16 anos. A magia das prendas esfumou-se.Kakerlakk Escreveu:Exactamente como eu. Para contarmos as prendas que recebemos.eduardextreme Escreveu:À hora do jantar não, mas antes e depois passarei por cá muito provavelmente.![]()
Pelo menos ainda recebo dinheiro, e que jeito que me dá agora...

22 Dez 2011, 16:13 [#15336]Prefiro muito mais receber dinheiro... assim sou eu a escolher as prendas. grin
Vive o privilégio!
22 Dez 2011, 16:17 [#15337]Exatamente.Rubby Escreveu:Prefiro muito mais receber dinheiro... assim sou eu a escolher as prendas. grin
22 Dez 2011, 16:22 [#15338]É... infelizmente essa magia, que é mesmo o nome certo, vai desvanecendo com o tempo... restam os miúdos. Para quem tem filhos, no meu caso, mas também para quem tem primos ou irmãos mais novos, por exemplo, o Natal ganha outra dimensão quando olhamos para eles a vibrar com as prendas, com os enfeites, com toda a atmosfera especial que o Natal traz. É isso que ainda hoje me prende ao Natal, festa que sempre adorei e que, permitam-me o desabafo, este ano vai ser mais triste, sem a presença da minha mãe... graças a ela, posso dizer, o Natal traz-me o tal sentimento, a tal atmosfera de que acabei de falar.eduardextreme Escreveu:Eu já não recebo prendas de Natal dignas desse nome desde os 15 ou 16 anos. A magia das prendas esfumou-se.Kakerlakk Escreveu:Exactamente como eu. Para contarmos as prendas que recebemos.eduardextreme Escreveu:À hora do jantar não, mas antes e depois passarei por cá muito provavelmente.![]()
![]()
Pelo menos ainda recebo dinheiro, e que jeito que me dá agora...
Exactamente! É uma técnica cada vez mais comum oferecer dinheiro e deixar que a pessoa em questão decida o que é melhor para si.Rubby Escreveu:Prefiro muito mais receber dinheiro... assim sou eu a escolher as prendas. grin

22 Dez 2011, 18:02 [#15339]Já trouxe o meu cão para casa! Estou contentíssimo, é uma grande prenda de natal! 
Ora digam lá que ele não é muito fofinho!
Ora digam lá que ele não é muito fofinho!
Spoiler
22 Dez 2011, 18:12 [#15340]É grande prenda, sim senhor! Ainda bem que ele já está de volta, Cris.