Re: Que desporto me aconselham?

21 Dez 2011, 19:24 [#21]
Andebol está fora de questão. O problema é que não quero parar de fazer desporto.
Já tinha pensado no Voleibol, e gosto de praticar na escola, mas não existe nenhuma escola por perto.
Nem de salto em comprimento, só atletismo, mas ainda tenho de pensar melhor sobre ir para atletismo. Mais alguma sugestão?
Obrigado a todos desde já. :)

21 Dez 2011, 19:42 [#25]
BScorpion Escreveu:Râguebi, é um desporto colectivo e tem sempre as bases do desporto em sim: esforço, dedicação, amizade
Podes correr e saltar lá, e pegar na bola com a mão e chutar :P

SEXO, não digo, porque só podes fazer uma vez ao dia :oops2:
E isso é chato para elas :tomazz:
o quein? Quem é que disse que so se pode fazer sexo uma vez por dia? Ta maluque so pode
«Sou treinador, não sou electricista»

21 Dez 2011, 23:10 [#26]
Ludgero Escreveu:
BScorpion Escreveu:Râguebi, é um desporto colectivo e tem sempre as bases do desporto em sim: esforço, dedicação, amizade

o quein? Quem é que disse que so se pode fazer sexo uma vez por dia? Ta maluque so pode
ahahahahaha. xD
Ciclismo e Badminton também não, não estão nos meus gostos. :/

21 Dez 2011, 23:13 [#27]
O sexo é como o Natal, é quando um homem quiser! (a não ser que a parceira esteja com dores de cabeça) :geek:

Bem, eu já te sugeri o ténis, mas como deves ser amante de desportos colectivos, já pensaste no Hóquei em Patins? Já tive oportunidade de praticar e adorei (não fosse eu de Valongo. Hehe). ;)

22 Dez 2011, 00:42 [#31]
Ludgero Escreveu:

man isso depende da pessoa, e dos seus atributos :sorridente:
eu nunca tive problemas, até dura a noite toda, que elas ficam lixadas com isso :oops2: