Solta o lobo :comilao:Eagle Escreveu:obrigado amigo, estava memo cheio de fome, ja agr para beber podes me dar uma wolverade sff

Solta o lobo :comilao:Eagle Escreveu:obrigado amigo, estava memo cheio de fome, ja agr para beber podes me dar uma wolverade sff

Flexi Escreveu:QUero um sumo de rena e uma sande de pai natal se faz favor :mrgreen:

paint skills??where? grinRQDV7 Escreveu:hahahaha amazing paint skills

Lembra-me aquela imagem da montagem do cão com duas patas. grinRQDV7 Escreveu:hahahaha amazing paint skills
grinsportingboy Escreveu:Lembra-me aquela imagem da montagem do cão com duas patas. grinRQDV7 Escreveu:hahahaha amazing paint skills
EDIT:Spoiler

olha o ajorge , espero que em breve regresses á dtl em força :adepto:AJorge Escreveu:Como não poderia deixar de ser, vim aqui dar os votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que a DTL cresça ainda mais! Vive a DTL, Ama a DTL!!!
E agora uma prendinha:Spoiler

OBG LEIXONENSE PARA TI E OS LOBOS TMBThe_Leixonense Escreveu:olha o ajorge , espero que em breve regresses á dtl em força :adepto:AJorge Escreveu:Como não poderia deixar de ser, vim aqui dar os votos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que a DTL cresça ainda mais! Vive a DTL, Ama a DTL!!!
E agora uma prendinha:Spoiler
FELIZ NATAL PARA TODOS OS LOBOS :lobos: :comilao: :lobos:

Merry XmasSceper Escreveu:Feliz natal a todos os lobinhos