Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Dez 2011, 17:11 [#15385]
Até agora, tudo a correr melhor do que o previsto... então não é que encontrei um portátil debaixo da árvore ontem à noite? Estou a escrever nele neste momento. ;)

Obrigado a todos pelos votos de bom Natal. Desejo o mesmo a todos vocês. Parabéns a todos pelas vossas prendas! ;)

Amanhã devo ser dos primeiros a apresentar-me ao serviço, desconfio... dia de trabalho... :(

26 Dez 2011, 10:14 [#15391]
RSantos Escreveu:Ainda bem que estão todos a ter um excelente Natal. :D

@Kakerlakk, presente surpresa? Hehe

@Frize, por aqui está tudo óptimo! Já está a 'bombar'. 8-)
Exactamente, Pres! Presente surpresa por completo! ;)
pdomingues Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Amanhã devo ser dos primeiros a apresentar-me ao serviço, desconfio... dia de trabalho... :(
Tu e eu ;)
O chato é que tenho que ir para um cliente, e lá não tenho tanta "liberdade" para ir à DTL de vez em quando. Mas podes pagar amanhã um café quando chegares, que eu acompanho-te ;)
Acho que é a primeira vez em toda a minha vida que trabalho no dia 26 de dezembro... para o ano tenho mesmo que marcar umas férias para esta altura! ;)

Aceito o teu convite para o café, mas primeiro tens que aceitar o meu para tomar o pequeno-almoço aqui! ;)
Frize Escreveu:Ora bom dia :)
Alguém já por aí para tomar o pequeno almoço comigo?
Já cheguei, Frize! ;)
pereiiriinha Escreveu:
Eu também acordei à pouco, vou só ali buscar o jornal "O Jogo" para ler as notícias ;)
Bom dia, Chef! Já que estás por aqui, será que não tens aí a receita das Awesomes? Gostava de comer uma, com um Ucal! ;)

26 Dez 2011, 11:22 [#15395]
Kakerlakk Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:
Eu também acordei à pouco, vou só ali buscar o jornal "O Jogo" para ler as notícias ;)
Bom dia, Chef! Já que estás por aqui, será que não tens aí a receita das Awesomes? Gostava de comer uma, com um Ucal! ;)
A da Awesome está guardada num sítio muito bem guardada ;)
Awesome e Ucal

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

26 Dez 2011, 12:30 [#15397]
RSantos Escreveu:Chef pereiiriinha, o que vai preparar para o almoço? Tem que ser qualquer coisa lever, que o Natal foi sempre a botar abaixo. :geek:
Também quero alguma coisa lever. :geek: :sorridente:
Posso-te acompanhar, Rogério? :D
Spoiler
Infelizmente, nos dias de ontem e onte-ontem não pude passar por aqui por causa do Natal. Gostava de ter passado por aqui para conviver um bocadinho, desejar-vos um bom natal, mas não foi possível.

(Recebi uma guitarra eléctrica! 8-) :lol:)