E que tal correu?RSantos Escreveu:Ora aqui estou eu, regressado de uma aula de condução.
Venha dai o almoço, sff.

E que tal correu?RSantos Escreveu:Ora aqui estou eu, regressado de uma aula de condução.
Venha dai o almoço, sff.

NENHUMA! 8-) Aliás, o meu instrutor só me mandava era ir mais devagar. HahaRubby Escreveu:Deixaste o carro ir abaixo? Aposto que deixaste o carro ir abaixo.RSantos Escreveu:Ora aqui estou eu, regressado de uma aula de condução.
Espero que lhe tenhas dito que com o Presidente do SC "Os Tugas" é sempre tudo à grande. 8-)RSantos Escreveu:NENHUMA! 8-) Aliás, o meu instrutor só me mandava era ir mais devagar. HahaRubby Escreveu:Deixaste o carro ir abaixo? Aposto que deixaste o carro ir abaixo.

Vamos, sim senhor!RSantos Escreveu:Muito bem, mesmo.Kakerlakk Escreveu:Correu bem, Pres? 8-)
O que queres almoçar? Faço-te companhia, pode ser?![]()
Vamos numa vitela assada?
Agora que acabei de comer uma bela vitela assada, aceito um cafezinho.Boss5 Escreveu:Ora boa tarde.![]()
Hoje almocei fora da Botica, comi uma francesinha, estava deliciosa. :homer:
O que me sabia bem agora, era um cafézinho. Alguém me acompanha?

Frize Escreveu:Spoiler
Fuso-Horário do Frize, sempre.Frize Escreveu:Alguém anda por aí com fome como eu?

Mequié isso? Mau...Jals Escreveu:RSantos, devias dar um castigo ao Quack, adicionou-me na steam e fez-se passar por ti, a falar comigo. Onde é que já se viu um Pato fazer isto
Até gostei de ser 'Rogério Santos' por 40 segundos.RSantos Escreveu:Mequié isso? Mau...Jals Escreveu:RSantos, devias dar um castigo ao Quack, adicionou-me na steam e fez-se passar por ti, a falar comigo. Onde é que já se viu um Pato fazer isto